Cap 3

3.1K 250 30
                                    


Lucy seguia o demônio pela casa se perguntando se aquilo de fato estava realmente acontecendo, ela ainda não acreditava que havia aceitado tamanha proposta, o que ela tinha na cabeça ao ter apertado a mão daquele demônio. Devia estar fora de si naquele momento era a única explicação logica para ter aceitado tudo aquilo.

-Lucy você esta me ouvindo -Falou a voz grave próxima a si .

-Desculpe , o que disse -Voltando a si e encarando o demônio.

-Essa é Mira -Apontou para uma bela mulher de cabelos albinos que usava uma roupa de empregada com mangas longas e uma saia que ia até seu joelho, mesmo sendo de uma empregada Lucy achou a roupa muito bonita.

-Muito prazer senhorita, será uma honra lhe ajudar -Fazendo uma leve reverencia.

-Eu irei sair por algum momento como lhe havia dito ,voltarei mais tarde -Falou deixando as duas sozinhas.

Lucy não se lembrava de nada do que o demônio havia lhe falado , muito menos que ele iria sair ou que ela agora possuía uma empregada que não parecia em nada um demônio .Mas quem era ela para saber aquele tipo de coisa afinal acabou indo para cama com ele em uma forma completamente humana ,céus aquilo tudo era tão confuso para sua cabeça.

-Senhorita Lucy?-Fazendo a loira se assustar com o toque da albina-Oh, me desculpe não tive intenção.

-Eu estava distraída, nada de mais -Fazendo um sorriso forçado -Diga-me, já que irei viver aqui como irei me alimentar ou me vestir?

-Quanto a isso não terás problemas ,eu sou uma ótima costureira -Falou animada batendo palmas -E também uma ótima cozinheira, meu mestre adora a comida dos humanos então eu sempre as faço .E caso você fique doente também não a com que se preocupar temos inúmeras ervas medicinais em nosso vasto jardim.

-Mira ,certo ?-Vendo a albina confirmar com a cabeça -Eu posso sair da casa ?

-Pelo o que meu mestre falou , você pode andar pelo jardim e pela entrada da casa, mas caso queira sair do terreno -Fazendo uma expressão triste -Terá que ter usa permissão ou estar acompanhada junto a ele .

Aquilo deixou Lucy com certo pânico , ela precisava ir para sua casa o mais rápido possível, acabou se esquecendo em meio ao seu pânico e sua confusão algo de extremo valor sentimental que se encontrava na sua casa. As poucas fotos que tinha de sua mãe enquanto ela estava com saúde, não podia se dar ao luxo de esperar o rosado voltar poderia ser tarde de mais , ela estava quase sendo expulsa , se não voltasse para casa hoje mesmo a proprietária jogaria seus pertences na sarjeta .

-Mira por favor, eu lhe imploro eu preciso sair da casa -Juntando as mãos e encarando a albina que possuía uma expressão triste- Eu preciso ir até lá e pegar as fotos da minha mãe, é a única lembrança que eu tenho dela por favor !!

-Isso não pode esperar a volta do meu mestre ?-Ficando preocupada com o estado que a loira se encontrava- Acho que até amanha de manha ele a de retornar .

-Não posso me dar ao luxo de esperar, a dona do local aonde eu moro estava prestes a me jogar na rua, se eu não retornar hoje posso perder tudo que tenho de minha mãe -Falou com lagrimas nos olhos-Eu lhe imploro por favor me deixe sair, eu prometo que irei retornar o mais rápido possível para cã.

-Senhorita Lucy -Pegando as mãos da loira e encarando seus olhos -Prometa que ira retornar o mais rápido possível para essa casa !! Não importa o que aconteça ira retornar ainda hoje antes de meu mestre.

-Eu prometo -Falando decidida fazendo a albina abrir um sorriso -Mas de noite eu não conseguirei ver nada na floresta e já esta quase anoitecendo .

Obsessão     PerturbadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora