Mira preparava algumas guloseimas e petiscos para levar até a loira que estava trancada no quarto. Não gostava de tratar ela assim, porém ela não tinha outra opção a não ser fazer aquilo, mesmo ficando com certo pressentimento ruim ao ter trancado a porta, mas preferiu ignorar os pensamentos negativos. Olhou feliz para seu trabalho, havia frutas, uma jarra com suco de laranja, torradas e até alguns doces para tentar animar Lucy.
Ela pegou a bandeja com cuidado e foi cantarolando uma canção qualquer indo para o quarto da loira, ela subiu as escadas e algo fez com que ela parasse. A sensação ruim havia voltado e estava mais forte do que antes, e um pouco preocupada ela acelerou o passo até ficar de frente para a porta.
Sem entender o motivo, Mira se encontrava nervosa encarando aquela porta. Ela não entendia o motivo de estar tão nervosa e preocupada, e céus aquela sensação ruim apenas piorava. Com certo receio e tremendo um pouco ela retirou a chave que estava em seu bolso do vestido e com mãos tremulas ela colocou a chave na fechadura e a girou fazendo um barulho de que já não estava mais trancada.
Com cuidado e devagar ela abriu a porta e ao terminar de abri-la se chocou com o que viu, a ponto de derrubar sua bandeja no chão e ficar sem reação. O quarto inteiro estava completamente destruído e bagunçado, os travesseiros e lençóis estavam rasgados pelo chão, o colchão estava jogado em outro lugar do quarto e as madeiras da estrutura da cama estavam quebradas com sangue nas mesmas. Viu inúmeros vasos quebrados no chão e se perguntou como não escutou nada lá de baixo.
Então foi ai que ela viu próximo ao guarda roupa caído Lucy, indo cada vez mais para o canto como se de alguma maneira pudesse fazer um buraco na parede e se esconder. Ela tinha um olhar completamente apavorado e vazio, chorava descontroladamente e estava suja de sangue, com seu pulso cortado que sangrava muito. Mira ficou pasma com aquilo e logo correu para ver a loira melhor, mas ao tentar toca-la sentiu a loira bater em sua mão e começar a gritar enquanto tentava se afastar mais.
-Lucy querida se acalme você está machucada... Céus tem madeira no seu ferimento! –Falou Mira ficando preocupada com algumas farpas de madeira dentro do corte da loira que parecia não se importar.
-Eu te imploro, me mate – Falou Lucy agarrando as pernas da albina em desespero assustando a empregada que deu alguns passos para trás junto a loira - Por favor, por favor, por favor...
-O que aconteceu Lucy?! – Perguntou a albina ficando cada vez mais preocupada com o estado da loira.
-Não quero passar por aquilo novamente, por favor, Mira eu lhe imploro - Falou a loira agarrando com mais força a perna da albina.
-Eu vou chamar Natsu para vê-la – Mira falou tirando sem dificuldade a loira de suas pernas e indo rapidamente na direção da porta.
-NÃO, NÃO, NÃO!!! – Lucy gritou em pânico e correndo sem jeito até a albina que estava com medo da loira e fechou a porta fazendo com que Lucy começasse a soca-la e gritar enquanto chorava deixando Mira com medo - Não me deixe, não me deixe!
-Lucy, por favor, se acalme – Mira falou reparando que também começava a chorar - Eu não vou te machucar eu vou ajuda-la.
Um grito agudo e forte fora ouvido e logo tudo ficou em silencio, Mira em pânico abriu a porta rapidamente vendo Lucy mais afastada no chão se abraçando enquanto dizia repetidamente a mesma palavra - não - enquanto apertava fortemente suas unhas em sua pele.
-O que esta acontecendo?! - Falou Natsu atrás da albina a assustando.
-Eu cheguei aqui no quarto e ela já se encontrava assim, eu não entendi nada, Natsu, por favor, ajude-a – Falou Mira desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Perturbadora
FanfictionA vida de Lucy nunca fora fácil , desde cedo precisou tomar uma grande decisão e colocar seu corpo a venda para ajudar sua pobre mãe doente ,ao passar dos anos sua vida apenas piorara a ponto de perder sua unica família ,sua amada mãe . Odiada...