E o ganhador do oscar de fic interativa é ... TAN TAN ... FIC NUMERO 3 !!! OPÇÃO B !! Uhuuuuuu parabensss ( joga confete, festa ) Uhuuu , gostaria de agradecer a todos que responderam a votação , e que tambem percebemos que MUITA GENTE QUE LE FIC NÃO OLHA AVISO .
A fic sera postada na segunda (ou no fds ,não sei pq eu tenho coisa pra fazer no fds ) Quero que fiquem de olho / e votem na opção desejada ,quando a fic for postada .Tambem ficaria bem feliz caso alguem quisesse fazer uma capa e tals pra fic e-e
Lucy havia acordado um pouco melhor ,já não sentia mais o incomodo de seus machucados fez sua higiene matinal e tomou um banho para ver melhor se alguma cicatriz havia ficado, ficou surpresa ao ver que sua pele estava como antes. Se perguntou que tipo de medicamente Mira havia usado em si .
Ela logo saiu do banho apenas de toalha para seu guarda roupa ,vendo então que todas as roupas novas que haviam comprado com Mira no dia anterior já estavam lá devidamente organizadas e passadas .Principalmente as Lingerie ainda não entendia o motivo para ter tantos modelos , mas precisava confessar que os modelos eram simplesmente lindos.
Acabou por escolher um conjunto preto com alguns detalhes em branco , adorou como o sutiã era um estilo top ,fazendo com que ela não sentisse aqueles ferros abaixo de seu peito, odiava modelos com aquele tipo de material seu busto era grande e sempre se machucava. A calcinha também era um pouco maior chegava a ser um shortinho mas bem sexy e completamente de renda com alguns bordados .
-Lucy ?Mira quer saber se não ira descer para o café da manha -Abrindo a porta sem bater.
Natsu entrou e ficou encarando Lucy que parecia um pouco surpresa já estava tão distraída que o demônio havia lhe assustado com a vinda .Ele encarou o corpo da loira reparando naquele pedaço que cobria o corpo da loira e por algum motivo aquilo acabou lhe animando um pouco ,já que nunca havia visto aquele tipo de modelo no corpo da loira ,quando percebeu já estava bem próximo da loira lhe encarando .
-Isso é novo ?-Perguntou sem tirar os olhos do corpo da loira.
-É sim ,comprei com Mira, mas falei que não havia necessidade, já que você não me parece alguém que se importa com a roupa íntima de uma mulher -Falou cruzando os braços fazendo seus peitos saltarem um pouco .
-Confesso que ficou muito bom em você, tenho até uma certa necessidade de toca-la -Vendo o olhar surpreso da loira- O que achou que eu não repararia como você fica diferente usando esse tipo de roupa ?
-Então a roupa de baixo importa para você ?-Perguntou curiosa .
-Digamos que eu goste de você usando qualquer tipo de roupa, mas devemos ser sinceros quando uma roupa se destaca mais do que as demais -Falou dando uma risada fraca no final.
Lucy sentiu seus olhos serem tampados e logo escutou aquele som familiar ,o som de Natsu se transformando .Quando sentiu que a mão estava sendo retirada do seu rosto logo sentiu o rosado lhe puxar e começar um beijo quente parecia que ele estava desesperado .
Sentiu ser colocada na cama com o rapaz sobre si sem se distanciar do beijo. Logo um barulho de rasgo foi ouvido fazendo Lucy interromper o beijo e ver o estado que seu Sutiã se encontrava, ela deu uma risada fraca que não demorou muito já que Natsu começara a chupar um dos seios enquanto apertava o outro .
Logo sentiu dois dedos lhe penetrarem lhe fazendo gemer mais alto , ficou surpresa já que Natsu estava usando a mão esquerda já que a direita estava ocupada na região de seu seio .Achou que ele não iria possuir a mesma agilidade que a mão direita, mas estava completamente enganada ,não demorou muito para que ela acabasse gozando na mão do rosado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Perturbadora
FanfictionA vida de Lucy nunca fora fácil , desde cedo precisou tomar uma grande decisão e colocar seu corpo a venda para ajudar sua pobre mãe doente ,ao passar dos anos sua vida apenas piorara a ponto de perder sua unica família ,sua amada mãe . Odiada...