13 de Junho, quarta-feira. 07h00.
Alyssa p.o.v
[ First Week Whitout Justin] (Primeira Semana sem Justin)
Droga!
Oque houve? Onde eu estou? Por que eu sinto meus pulsos imobilizados ? Onde está Justin? Eu... eu ia me matar? Eu consegui? Eu estou morta?
- Bom dia, Vampira. - Ouço a voz de Will distante - Se me assustar assim mais uma vez, eu mesmo lhe mato. - Aos poucos os barulhos começam a ficar mais nítidos.
Passo a língua nos lábios sentindo minha boca totalmente seca, respiro fundo sem a mínima vontade.
- Onde está meu noivo? - Pergunto me sentando permitindo que meus olhos se abram me acostumando com a claridade.- Justin?
- Aly, você ainda está delirando?
- Não! - Grito me sentindo confusa -Por que eu não estou morta?
- Cala a boca, ta louca piranha? - Will me chacoalha.
- Por que eu não estou morta? - Pergunto novamente, intrigada.
- Sem esforços agora, descansa mais! Tem três dias que você apagou, deve estar tendo alucinações.
- Apaguei? - Forço minha mente - Eu não me lembro.
- Sem esforços agora, sua mãe está lá fora com Keila, Chaz e Chris.
- Onde eu estou? - Olho em volta vendo meu quarto antigo, identifico o lugar ao ver meus posteres e a parede toda rabiscada com o nome de Justin. - Certo...
- AH MEU DEUS, ELA ACORDOU?- Ouço um grito da minha mãe, logo ela está em cima de mim me abraçando - Nunca Mais Na Sua Vida Pense Em Pular De Um Prédio! - Diz pausadamente - Se o moço do quarto ao lado não tivesse ouvido seus gritos e entrado no quarto...
- Moço? - Forço a memória, não me recordo de nada.
- Filha, você ficou dois dias na UTI e agora está em casa, chegamos com você ainda desacordada pela madrugada, o médico disse que você apenas estava adormecida. - Fecha os olhos - Você teve uma crise de pânico, se usasse drogas, resultaria em abstinência.
Fico quieta e abaixo a cabeça, eu sou fraca. Ninguém nesse lugar merece ter um peso como eu por perto.
- Eu estou louca?- Digo baixo.
- Não! - Aperta minhas mãos tentando passar conforto - Foi uma recaída, você estava muito abalada... não precisa me contar oque houve entre você e o... - A encaro - Certo, depois me explique isso, você tem que se manter forte por causa do... - Will coça a garganta chamando a atenção de Anna - Por causa do seu futuro.
- Tá me escondendo algo? - Arqueio a sobrancelha.
- Não! - Ambos dizem num uníssono. - Só queremos o melhor pra você Aly. - Minha mãe completa.
Olho para meus braços reprimindo um choro ao sentir minha garganta dar um nó. Tudo que eu queria é que fosse um pesadelo. Mais isso tá longe de ser irrealista.
- Oque te levou à isso Aly? - Will pergunta - Você se cortou, você ia se jogar em uma avenida movimentada, se aquele Homem não tivesse arrombado a porta e te segurado, você estaria...
- Queimando no inferno? - Completo irônica.
- As coisas não são assim, nada se resolve com a morte.
- Adam pensava assim e eu finalmente o entendi.
- Adam era louco, paranoico. Você não é, você se deixou levar pela carta inútil que e ele escreveu. - Will diz apreensivo - Você leu a carta e pensou que estava na mesma situação de Adam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss
Fiksi PenggemarSinopse: Se o destino te colocasse frente á frente com o cara que você amou intensamente por parte da sua vida seria capaz de ama-lo ainda mais? Essa é a situação em que Alyssa Smith se encontra, por parte de sua adolescência ela amou seu ídolo tan...