00

105 6 2
                                    

Olá, me chamo Oh Ryeri, tenho 18 anos , meu pai é asiático e minha mãe brasileira, moro sozinha em Seul (meus pais vivem nos Estados Unidos e me mandam dinheiro para as despesas mais sou eu que pago minha faculdade).

Minha melhor amiga se chama Lee Hyun, ela é coreana e nos conhecemos na universidade (faço faculdade de publicidade) assim que cheguei aqui em Seul. Ela é a única amiga que tenho, nunca fui uma pessoa muito popular, desde a infância.

*

SAB. 10H00

Eu e Hyun sempre combinávamos de ir ao cinema aos sábados pra descontrair, e hoje não seria diferente. Como um dia normal de final de semana, eu acordei as 10H00, me levantei , fiz minhas higienes matinais e fui preparar o café da manha.

*Msg. On*

Hyun: Rye não se esqueça do cinema mais tarde, passo ai as 17H00 vê se não se atrasa ;) Bom Dia S2

Ryeri: Bom Dia S2 Eu não esqueci, e não vou me atrasar Srta. Lee Hyun ~Riso irônico~ ;)

*Msg. Off *

15H35

Fui tomar meu banho e me arrumar para o cinema (sim, me arrumo bem antes , pois tenho um serio problema em achar roupas). Assim que saio do banheiro vou em direção do guarda roupas, depois de um longo tempo, decido usar uma saia branca (de pregas), uma blusa de mangas listrada (rosa claro com branco) e um adidas branco. Assim que arrumei meu cabelo fui direto a maquiagem, um delineando simples (com ar mais natural), mascara de cílios e um baton leve (um quase nude rosado). Tudo pronto, faltavam 15 minutos pra Hyun chegar.

*Msg. On*

Hyun: Já estou saindo de casa !

Ryeri: Já estou pronta, não demora !

*Msg Off*

17H00

A campainha toca , já sei que é a Hyun, pego minha bolsa e minhas chaves e saio.

No cinema eu e a Hyun decidimos assistir um filme de ação , depois que o filme acabou fomos em uma sorveteria perto do cinema, assim que entramos, fomos direto ao balcão, ainda me deparei com um ser lindo atrás do balcão; um garoto com um rosto tão agradável , minha atenção se prendeu nos detalhes de seu rosto, sua pele excessivamente branca, seu olhar doce, seus lábios rosados seu sorriso encantador e acolhedor e sua franja lisa escorrendo sobre suas sobrancelhas... Tudo nele parecia tão doce e tão gentil. Sou tirada de meus pensamentos quando percebo o doce garoto me encarando com um ar interrogativo e Hyun chacoalhando levemente meu braço.

- Rye acorda, o rapaz esta esperando seu pedido !

O garoto me encara novamente, mais dessa vez com um doce sorriso em seus lábios novamente.

- É..., me desculpe.....eu quero um Bolo com sorvete !

Ele escreve nossos pedidos em um papel e pede para que a gente aguardemos em uma mesa. Sua voz doce ecoava pelos meus ouvidos.

Eu e Hyun nos sentamos do lado de uma janela , que tinha vista a um parque, com muitas Sakuras lindas e uma grama encantadoramente verde.

Enquanto o pedido não chegava eu e Hyun mexíamos no celular, de repente eu ouço alguém gritando no meio do parque parecia ser uma briga, briga de casal pra ser mais específica. Eu e Hyun olhamos e percebemos que era Rocky e sua namorada Suny. Eu era apaixonada pelo Rocky , desde quando eu cheguei em Seul e o vi na universidade, acontece que ele sempre foi um garoto muito popular e nunca me notara, alem disso sua namorada também era muito popular e não saia de seu lado.

- Será um término Ryeri ? - Ela ri com uma das sobrancelhas arqueadas.

- Será ? - digo rindo - Acho que não devíamos rir dessa situação - Digo sorrindo meio desconfortável.

- Com licença senhoritas, seus pedidos - diz uma voz doce que ecoava em meu ouvido a cada silaba saída de sua boca. Era o garoto do balcão.

- Obrigado !

O garoto se retira enquanto eu continuo o seguindo com meu olhar. Sou tirada de meus pensamentos novamente quando percebo Hyun me chamando.

- Rye, Rye......acorda , seu bolo aqui ! - a olho com um ponto de interrogação na cara - " Parece que o Garoto do balcão te hipnotizou não é mesmo!? "- diz dando risada.

- Que besteira !- Digo rindo daquela situação. Mais a verdade era que aquele garoto realmente havia conseguido tirar minha atenção.

Assim que terminamos fomos pra casa (Hyun me deixou na porta da minha casa), quando entrei em casa fui direto tomar uma banho, estava exausta.

Quando terminei , coloquei meu pijama me deitei para dormir , e não conseguia tirar a cena do Rocky e da Suny brigando, por mais ruim que fosse, eu não conseguia esconder que estava feliz (por esse possível término), quando me lembrei novamente do rosto do garoto da sorveteria, o garoto mais gentil e educado que ja tinha visto, tão encantador. Quando percebi que estava perdida em meus pensamentos, achei melhor não ficar pensando tanto assim em alguém que nem conhecia, porque na verdade quem eu realmente gostava era o Rocky. Decidi dormir logo pois tinha faculdade logo cedo no dia seguinte.

{ Love You More  } ASTROOnde histórias criam vida. Descubra agora