07

24 3 5
                                    

- DIA DO CASAMENTO -

Chegamos no local onde iria acontecer a cerimônia, e estava linda a decoração.

Fomos atendidos pelos pais do noivo.

- Quanto tempo Minhyuk . Você esta enorme e lindo - Diz a senhora Kim - E essa moça linda quem é ?

- Eu me chamo Oh Ryeri, prazer em conhece-la

- O prazer é todo meu querida- Diz a mulher me abraçando - Minhyuk você escolheu uma moça muito bonita, cuida dela !

- Pode deixar senhora Kim.

A mulher simpática então da espaço para passarmos.

Um garoto de terno vem em moça direção.

- Rocky quanto tempo ! - Diz o garoto abraçando Rocky.

- Faz muito tempo mesmo MJ - Diz Rocky sorrindo.

- Quem é essa moça ? - Diz me cumprimentando.

- Prazer eu sou Oh Ryeri.

- Ela é minha namorada !- Diz Rocky abraçando minha cintura com uma das mãos. - Rye esse é o Myung Jun, o noivo.

-Prazer - Diz simpático - Com licença, vou cumprimentar os outros convidados.

O noive se retirou .

Rocky me mostrou alguns de seus amigos de infância.

*

Durante a festa, depois da cerimonia, Rocky resolveu pegar uma bebida para nos dois.

Eu estava esperando em um canto do salão.

Ja havia se passado um tempo que Rocky havia ido buscar as bebidas e não voltara mais. Então eu resolvi ir ver o que havia acontecido.

Fui em direção ao bar que havia ali. Quando entro no local vejo Rocky beijando uma loira.

Rocky e a garota me olham espantados e logo as taças com as bebidas caem das mãos de Rocky.

- Rocky ! Porque ? - Digo ja com as lagrimas caindo.

- Rye eu posso explicar !

Eu não queria ouvir nada que Rocky tinha pra dizer. Eu apenas queria sair daquele lugar, fugir pra bem longe.

Eu corri ate sair do local da festa.

Eu so conseguia pensar naquela maldita cena qua havia acabado de presenciar.

As lágrimas continuavam caindo e fazendo com que minha vista ficasse embaçada.

Só parei de correr quando acabei esbarrando em um garoto e caindo no chao.

- Me desculpa moça. -Diz uma voz familiar.

O garoto segura em meus braços e me levanta.

- Você ? - Diz surpreso - Porque esta chorando ?

Eu retiro os cabelos que estavam grudados em meu rosto , e olho para o garoto enxugando as lagrimas e logo apos reconhecendo seu rosto.

- Você é o garoto da sorveteria. Chá Eunwoo.

- Sim. Como você me conhece? - Diz surpreso mais de modo feliz.

- Eu perguntei a uma moça da sorveteria.

- Porque estava correndo tanto assim e chorando ? Espera, vamos - Segurou em meu braço - Vou leva-la a sorveteia para que possa se acalmar e ai conversamos.

Eu apenas assenti com a cabeça e deixei que o garoto me guiasse.

" Dizem que quando tudo começa a dar muito certo, deve se desconfiar... Eu jamais imaginaria que presenciaria aquela cena de Rocky beijando outra garota. Talvez meu sonho estivesse virando um pesadelo. "

{ Love You More  } ASTROOnde histórias criam vida. Descubra agora