04

38 4 3
                                    


Eu jamais esqueceria aquela noite maravilhosa ao lado do Rocky, parecia um sonho, tudo que havia sonhado finalmente poderia acontecer. E dormir em seus braços seria uma lembrança que jamais esqueceria. Quando acordo de manhã, passo a mão na cama com intenção de encontrar o Rocky, mais levo um leve susto quando percebo que ele não esta, então me levanto da cama e vou em direção a seu guarda roupas, pego uma camiseta branca que acho pela frente e a visto. Quando estou descendo as escadas em direção a sala que era antes da cozinha, e sinto um cheiro delicioso de panqueca, o que me deixa aliviada, pois significa que ele esta ali.

Entro na cozinha e dou logo de cara com a cena maravilhosa do Rocky apenas de boxer na frente do fogão preparando panquecas. Sem ele perceber dou um abraço nele por tras, circulando meus braços em volta de seu pescoço.

- Bom Dia princesa! - Diz Rocky se virando pra mim e logo após dando um sorriso encantador.

- Bom Dia- Digo o dando um selar simples e calmo - Suas panquecas estão com um cheiro delicioso - Digo enquanto me solto de Rocky e me sento a mesa.

- Fiz especialmente para nos dois - Ele diz colocando as panquecas já pronta no prato - Ate porque depois de uma noite maravilhosa dessa, precisamos recuperar nossas forças- Diz colocando os pratos na mesa e logo após me dando uma piscada malicioso.

- Eu peguei uma de suas camisas.

- Não gostei disso, prefiro que você a tire - Diz Rocky se aproximando de mim e me levantando calmamente.

- Me desculpa, não sabia que você não ia gostar, se você quiser eu posso guardar sua blusa e vestir minha roupas novamente - Digo meio sem jeito.

Rocky me agarra e me beija - É que na verdade eu prefiro ver você nua - Diz retirando sua blusa, me deixando nua e chupando meu pescoço.

Acho que meu dia ira começar muito bem, e nosso café ira esfriar, mais não tem problema porque o clima na estava extremamente quente, em um nível infernal.

*

Rocky me deixou em casa, e assim que cheguei vi mensagens da Hyun.

*Msg. On*

Hyun: " Rye, você esta bem ? Você se despediu de mim na festa e nem me disse pra onde ia !"

Hyun: " Rye me responde!"

Hyun: " Pelo jeito já posso esquecer o cinema hoje. "

Ryeri: " Calma, para de drama ! Eu to bem sim "

Ryeri: " Ainda da pra gente ir ao cinema, tenho varias coisas pra te contar"

Hyun: " Ate que enfim apareceu , já estava preocupada.....Me conta tudo"

Ryeri: " Passa aqui em casa no mesmo horário de sempre, e no cinema eu te conto tudo."

*Msg. Off*

Desligo meu celular e o jogo encima do criado mudo. Não estava afim de ficar falando nada pra Hyun agora, queria apenas me lembrar de cada cena da noite passada. Me jogo na cama e fico ali deitada olhando pro teto e refletindo, parecia um sonho.

*

Hyun passou na minha casa no horário de costume e fomos para o cinema , durante o caminho ate o cinema, contei tudo para ela sobre o que acontecera na noite passada, e ela estava muito feliz por mim, ela sabia o quanto eu gostava do Rocky.

Assistimos o filme no cinema e depois fomos para a sorveteria que sempre íamos. Fiz o mesmo pedido de sempre Bolo com sorvete e um café capuccino que eu sempre tomava na ida pra casa, e depois eu e Hyun nos sentamos. O garoto que havia visto outro dia foi quem veio nos servir novamente. Ele ria de modo encantador pra mim, mais como estava com os pensamentos no Rocky acabei sem querer não o agradecendo e nem o retribuindo o sorriso.

{ Love You More  } ASTROOnde histórias criam vida. Descubra agora