03

37 3 3
                                    

"The mood is set (huh huh). So you already know what's next (uh huh, uh)..."

(RIHANNA-SKIN)

Chegando no apartamento do Rocky ele abriu a porta e deu passagem para que eu entrasse. Era um apartamento lindo e grande com uma decoração bem moderna e sofisticada. Assim que entro ouço a porta fechar e os braços do Rocky me agarrarem por traz, ele beija e chupa meu pescoço, deixo escapar um gemido baixo. Ele me vira pra si e me puxa chocando nossos corpos fazendo com que eu sentisse a ereçao em sua calça. Eu o beijo enquanto tiro seu blase e desabotoo sua camisa. Ele me guia em direção ao sofá, se senta primeiro e depois me puxa fazendo com que eu sente em seu colo.

- Rye-ah você é tão gostosa.

Eu dou leves chupoes no pescoço dele enquanto ele abre o zíper do meu vestido e o tira jogando no chão. Rocky segura em minhas coxas e em meu quadril e se levanta, me levando em seu colo ate o quarto enquanto eu distribuo chupoes em seu pescoço. Era uma suíte linda, e enorme bem decorada. Ele me coloca na cama e tira a calça ficando apenas de boxer branca, já melada com o pré-goso, se deita por cima de mim me beijando e fazendo uma trilha de chupoes ate os meus seios. Com uma das mãos ele aperta meu seio esquerdo ainda com sutiã, começa a me beijar de modo necessitado e me coloca sentada na cama, logo após retira meu sutiã e o joga pelo quarto.

-Ah Ryeri, como eu não te conheci antes -Fala enquanto chupa meu seio direito e massageia o esquerdo.

- Rocky-ah não para.....

Ele começa a fazer uma trilha de beijos ate minha barriga, e depois eu sinto minha calcinha de renda ser tirada levemente e jogada pelo quarto. Sinto Rocky instalar-se no meio da minhas pernas, e seu hálito quente faz com que eu de alguns gemidos. Então ele sorri malicioso e começa a me chupar, fazendo movimento circulares com a língua em meu cítolis. Eu prendo minha mão em seus cabelo o massageando devagar enquanto acabo soltando gemidos. Com um dos polegares ele massagea meu cítolis por algum tempo, não consigo evitar de arquear as costas e me contorcer de prazer. Rocky leva dois dedos seu ate minha boca, fazendo com que eu os chupe, e depois me penetra de uma vez com os dois, fazendo movimento lentos e tortuosos. Começo a gemer alto e me contorcer de prazer.

- Rocky-ah ....ma-is rápido-ah.....

Rocky atende ao meu pedido fazendo movimentos rápidos, depois de um tempo eu solto um gemido alto, quase que um grito, sinto meu ápice chegar. Ele percebe e para com os movimentos, retirando seus dedos de dentro de mim. Dou um gemido de desaprovação.

- Calma babygirl, a noite é longa - Diz Rocky com um sorriso malicioso, logo após chupando todo os seus dedos e me beijando em seguida.

Rocky se deita e eu fico por cima dele, dou leves mordidas em seu pescoço e vou fazendo uma trilha de chupoes ate sua cintura. Massageio seu membro ainda na boxer, podia senti-lo pulsar em mim mão, pedindo por atenção e alivio.

- Rye-ah por favor, eu não aguento mais - Diz Rocky num ar de desespero.

Eu retiro sua boxer, fazendo com que seu membro salte pra fora. Aproximo minha boca de seu membro fazendo-o sentir meu hálito, dou um beijo em sua glande e ouço os gemidos de desespero do Rocky. Eu coloco seu membro em minha boca e começo a chupar, e masturbar o que não cabe. Ele prende meu cabelo em sua mao num rabo de cavalo improvisado, ditando os movimentos. Depois de algum tempo percebo o ápice de Rocky se aproximar, então paro com os movimentos. Rocky me puxa para si e começa a me beijar de modo feroz, em um movimento ele me vira ficando por cima novamente. Sem nenhum aviso ele me penetra com seu membro, fazendo movimento fortes e fundos. Os sons que nosso corpo faziam ao se chocar, so tornava o clima mais erótico, já sentia ate o cheiro de sexo no ar. Meu ápice já estava próximo.

- Rocky-ah mais ra-rápido, eu vou-ahh...

Rocky atende meu pedido fazendo assim com que eu chegue ao meu ápice. Em mais algumas estocadas fundas e fortes ele também chega ao seu ápice. Rocky cai por cima de mim. Com sua cabeça afundada em meu pescoço, sinto sua respiração descompassada me arrepiar. Enquanto tentamos recuperar o ritmo normal de nossas respirações, eu acaricio sua nuca e seus cabelos. Rocky se deita ao meu lado e eu me aconchego em seu peito, e assim nos dois caímos no sono.

Jamais esqueceria aquela noite maravilhosa, eu já gostava dele a tanto tempo, e de repente ele me nota. Só podia ser um sonho. Aquelas sensações que ele me causava, meu peito parecia que iria explodir de alegria. Espero que esse momento nunca acabe.

{ Love You More  } ASTROOnde histórias criam vida. Descubra agora