08

21 2 4
                                    

Chegamos na sorveteria, o garoto me guiou ate uma mesa e fez sinal para que me sentasse, e eu assim o fiz.

- Vou pedir um milk-shake para nos.

Enquanto o garoto fazia o pedido, vinha em minha mente aquela maldita cena. E toda a raiva e a tristeza que eu sentira antes estava presente novamente.

- Você esta bem ? - Diz o garoto colocando os milk-shakes na mesa e logo se sentando - Porque estava chorando?

Suspirei fundo e falei sobre o acontecido.

- Uma pessoa que eu gostava muito me traiu.

- Namorado ?

- Sim.

- Beba um pouco para se acalmar -Diz o garoto direcionando um dos copos de milk-shake pra mim.

Eu bebi o milk-shake e o garoto fez o mesmo.

O celular que estava em minha bolsa agora começa a vibrar indicando que alguém estaria ligando.

Eu ja sabia quem era que estava ligando, e mesmo que ele continuasse a ligar a noite toda, eu não iria atender.

*

Se passou um tempo que estávamos ali sentado e o garoto Eunwoo teria toda paciência do mundo comigo.

- Gostaria de algo pra comer ?

- Não, muito obrigado, tenho que ir - Digo me levantando e logo sinto o garoto segurar meu pulso.

- Não é seguro que ande por ai sozinha, irei acompanha-la - Diz se levantando- Me espere ali na porta.

Eu fiquei apreenssiva em deixar o garoto me acompanhar, mais ja era tarde e eu não me ariscaria em ir so.

O garoto vai em direção ao balcão para pagar os milk-shakes.

Meu celular continua vibrando. Mais eu não atenderei.

O garoto Eunwoo logo sai da sorveteria.

-Vamos ?

Apenas assenti com a cabeça.

Durante o caminho ouço o barulho de mensagens chegando. Ignoro as duas primeiras mais logo depois a leio.

*Msg. On*

Rocky: Rye onde você esta ?

Rocky: Rye me atende por favor.

Rocky: Eu posso explicar !

Ryeri: Eu não quero suas explicações. Me deixe em paz, não quero mais vê -lo.

*Msg. Off*

Logo depois desligo o celular e o coloco na bolsa, e logo as lagrimas começam as escorrer.

- Não chore, vai ficar tudo bem !- Diz o garoto me encarando de modo gentil.

*

O garoto me deixou em casa e logo se despediu de mim me abraçando.

Cha Eunwoo, pediu que pudéssemos nos ver mais vezes, e fazer amizade.

Sinto que depois desse acontecido com Rocky eu realmente deveria aceitar o pedido de amizade do garoto Eunwoo, assim não me sentiria tão sozinha ja que Hyun esta viajando com seu namorado.

*

Assim que entrei em casa fui direto ao banheiro, talvez um banho quente aliviaria toda tensão, raiva e tristeza que eu sentira naquele momento.

Assim que sai do banheiro coloquei um pijama confortável.

Quando escovava os dentes vi no reflexo do espelho o anel que Rocky me deu e que ainda estava no meu dedo.

Tirei o anel e guardei na intenção de me esquecer do garoto pelo menos por um instante. Logo após me deitei para dormir.

So assim poderia esquecer o que havia presenciado.

{ Love You More  } ASTROOnde histórias criam vida. Descubra agora