10

37 1 0
                                    

Eunwoo me levou ate em casa. Assim que chegamos eu o convidei para entrar e ele apenas assentiu e me seguiu ate chegar na sala.

- Eunwoo sente -se aqui que eu irei preparar um chá para nos! - Disse e ele apenas assentiu.

" Eunwoo estava um pouco estranho desde o caminho que fizemos ate chegar em casa, ele parecia estar nervoso. Mais como ele não disse nada eu também não perguntei. "

*

Assim que fiz o chá, coloquei-os em duas xícaras e levei ate a sala.

Na sala Eunwoo estava sentado com uma caixinha na mão.

- Aqui estão os chás - Digo colocando-os na mesinha de centro.

- Rye eu demorei hoje de tarde porque eu fui comprar isto pra você! - Eunwoo então abre a caixinha revelando um colar.

- É lindo Eunwoo, não precisava.

- Irei coloca-lo em você ! - Ele diz ja com o colar nas mãos.

Eu me viro de costas pra ele e seguro o cabelo. E então ele coloca o colar. E eu me viro novamente sentada de frente pra ele que ainda parece nervoso e talvez um pouco tímido.

- Rye eu tenho mais uma coisa pra fazer... - Então Eunwoo me puxa pra perto de si e junta nossos lábios em um beijo calmo.

Ele pedia passagem com a língua e eu estava tão estática que cedi sem perceber.

A boca de Eunwoo ainda tinha gosto de Ice cream cake, sobremesa que partilhamos na sorveteria.

Ainda estava estática quando Eunwoo se afastava de mim encerrando o beijo calmamente.

- Rye eu gosto muito de você, desde a primeira vez que a vi na sorveteria eu ja queria te-la so pra mim, para cuidar, proteger e ama-la.... Eu sei que fizemos amizade a pouco tempo, mais eu sinto que já te amo e gostaria que você namorasse comigo....- Diz o garoto com um sorriso doce nos lábios.

- Eunwoo.... -Sou interrompida pelo garoto que agora segura minhas mãos de modo carinhoso.

- Rye eu sei que você e o Rocky terminaram a pouco tempo, mais eu gostaria que você pensasse. E eu te darei o tempo que precisar. - Diz Eunwoo me abraçando e eu retribuo o abraço.

*

Levei Eunwoo ate a porta.

- Rye pense bem e não se esqueça do que eu te falei, eu gosto muito de voce ! - Diz o garoto logo selando nossos lábios novamente - Agora eu preciso ir.

Então Eunwoo acena com as mãos e eu aceno de volta, e logo o garoto sai andando pela rua e eu o sigo com o olhar ate não ve-lo mais e logo entro novamente.

*

" Beijar Eunwoo era diferente de beijar Rocky, Eunwoo fazia um sentimento transparecer no beijo calmo e carinhoso. Era como se retirasse a parte mais amorosa e calma de mim. Com Rocky era um beijo mais feroz e necessitado, como se ele acordasse uma parte de mim que era selvagem. "

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

{ Love You More  } ASTROOnde histórias criam vida. Descubra agora