O Reencontro [parte 1]

53 6 2
                                    

                                                                               [...]

Chegando em casa fui direto para o meu quarto. No caminho havia comprado uma agenda onde anotaria as palavras para Jimin.

Virei a noite anotando algumas palavras que usamos no dia-a-dia.Olhando no relógio eram exatamente 3hrs da madrugada. Tomei um banho para relaxar e fui dormir.

                                                                                [...] 

(Segunda-feira)

Estava super ansiosa e antes mesmo q o despertador tocasse eu já estava acordada. Eram 5hrs da manhã. Fiz meu café e comi torradas. Terminando o "lanche" saí para fazer caminhada. Cheguei em casa eram 7hrs e eu fui direto para o banheiro tomar um banho gelado para relaxar e tirar todo o suor que estava em meu corpo.

Arrumei meu material da faculdade e mais ou menos ás 9hrs comecei a fazer almoço. Ás 11hrs já havia almoçado e estava indo estudar. Peguei a agenda de anotações que fiz para Jimin e fui andando (afinal a universidade ficava uns 4km da casa onde eu estava hospedada). 

Obs: A universidade ficava em São Paulo e eu teria uma companheira que dividiria a casa comigo. Eu não sabia quem era pois por questões climáticas o voo da garota que se chamava Lorena estava adiado até o tempo melhorar.

   Cheguei na universidade um pouco antes de começar a aula. Entrei na sala e me sentei na primeira carteira da fila do meio. Faltavam uns 30 minutos para começar a aula e o professor entrou na sala com seu material.

Após as primeiras aulas o sinal do intervalo soou e saí desesperada para encontrar Jimin.

No mesmo lugar onde havia visto ele pela primeira vez, parei e olhei em direção a árvore... e lá estava ele acenando e sorrindo para mim.



Galera estou postando aos poucos, não sei se é melhor ou pior! kkkk' Espero que estejam gostando!! Beijinho de luz para vocês!  

Para Sempre...Onde histórias criam vida. Descubra agora