-CON-TA TU-DOOOO!- Lolly veio correndo da sala ao me ver entrar.
-An?! Tudo o que? Nós só curtimos a noite sua doida! Somos A-MI-GOS já te disse isso maluca!- disse rindo.
-Ahhh puta que pariu! Jimin tá fraco! Não faz o trabalho direito!- Lolly estava ao mesmo tempo brincando, porém estava bolada por Jimin não ter tomado nenhuma atitude.
-Ele só me vê como amiga Lolly! É impossível ele querer algo comigo.- eu disse ainda rindo e tirando os saltos.
-Cala a boca!- ela revirou os olhos- Como ele não pode querer algo com você?!
-Sei lá amiga! Eu não sou o tipo de garota que ele gosta ué! Vou tomar banho e dormir!!- subi as escadas e fui direto para o banheiro.
Tomei um banho relaxante e me deitei. Fiquei pensando na noite perfeita que tive com Jimin e acabei adormecendo.
[...]
-Acorda Jú!! Já são 12hrs, bora almoçar!- Lolly disse puxando minha coberta.
-Opaaaaaaa! Comida?!- saltei da cama fazendo graça.
-Anda logo boba o Jimin está lá em baixo te esperando!- ela sorriu.
-ELE O QUE?? - fiquei surpresa
-Brincadeirinha!- ela soltou uma gargalhada olhando para minha cara.
-HÁ! HÁ! HÁ! Muito engraçado idiota!- eu disse rindo da situação.
Descemos, almoçamos e arrumamos a casa. Fomos para a sala e contei sobre a noite maravilhosa que tive com Jimin na boate.
-Agarra ele!- Lolly falou com ironia.
-Amiga eu não posso fazer isso!- olhei para baixo triste segurando as lágrimas- Não posso perder a amizade dele...
Ela me abraçou e as lágrimas rolaram sobre meu rosto. Eu estava apaixonada por ele, e ele mal mal sentia atração por mim.
-Amiga!! Para de chorar AGORA!! -ela me sacudiu- Bora fazer brigadeiro!
-Vamos!- eu limpei as lágrimas do meu rosto rindo fraco e levantei do sofá tentando ficar melhor, aliás não era fácil estar nessa situação.
Fizemos muito brigadeiro e fomos ver filme de comédia para tentar melhorar o "clima" que estava me invadindo.
Só agora estava tomando conta do amor que tinha por Jimin. Eu achava que era só amizade, mas agora tudo estava explodindo dentro de mim. Eu tinha medo de perdê-lo, cada momento que passávamos juntos era extremamente importante para mim. Eu era feliz pelo simples fato dele existir. Não sabia o que fazer. Minha cabeça estava uma confusão, todos os momentos vividos com ele passando como um filme na minha frente.
Quando fomos nos deitar, peguei meu celular e havia uma mensagem de Jimin.
"Me encontra amanhã na pracinha perto da sua casa ás 18hrs."
Achei muito estranho, pois ele não mandava mensagens, sempre que tinha algo para falar ele ligava ou vinha até aqui em casa avisar pessoalmente.
Mandei um "ok" e fui dormir. Descobrir tudo que sentia por ele não era fácil, e de agora para frente seria bem complicado conviver com ele sentindo o que sentia por ele.
No domingo de manhã acordei 8hrs, tomei café com Lolly e saímos para fazer nossa caminhada como sempre fazíamos.
No caminho contei para ela sobre a mensagem de Jimin e ela também achou super estranho. Continuamos nossa caminhada e chegamos em casa pouco mais de 9:30hrs. Fizemos um lanche leve, afinal nos domingos sempre almoçávamos depois das 14hrs.
Oie pessoas!! Eitaaa esse capítulo foi meio bad né?! kkkk Então...... espero que gostem! Beijinho de luz para vocês que estão acompanhando a fic, e por favor se estiverem gostando divulguem e comentem para que eu possa continuar a escrever mais e mais! Obrigado galerinha <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre...
FanfictionA historia tem 3 personagens sendo Jimin, Júlia e Lorena. Já adianto que não é um triangulo amoroso kkkk. A historia se passa no Brasil, São Paulo e se vocês gostarem escreverei a segunda parte que será na Coreia. É a primeira vez que escrevo uma f...