Saí correndo em sua direção, eu ficava completamente sem graça estando ao lado dele. Seu sorriso me fazia ficar corada e mais estabanada que o normal. Quando estava chegando perto dele, tropecei e caí sobre seu peito, fazendo que com caíssemos sobre a grama do jardim.
Nossos rostos estavam bem próximos e eu realmente estava paralisada. Saí de cima dele sem jeito e disse:
-D-desculpa Jimin. E-eu sou uma idiota. -Eu estendi a mão para ajudá-lo a levantar.
Ele levantou sacudindo a "poeira" da roupa. Eu estava completamente envergonhada com a situação e peguei imediatamente a agenda onde havia anotado as palavras para ele, tentando quebrar o clima.
Ele tirou da mochila um pano daqueles de piquenique e o estendeu sobre a grama.
Nós sentamos sobre o pano, e eu, ainda sem jeito abri a pequena agenda e comecei a ajudá-lo com a pronúncia das palavras. Ele olhava para meus lábios atentamente e dava seu melhor tentando pronunciar o mais parecido possível.
O sinal soou novamente avisando que o intervalo havia terminado. Jimin não tinha aprendido quase nada, mas foi um dia produtivo. Juntei meu material e deixei a agenda com Jimin para que ele treinasse um pouco mais em casa.
Voltei para a aula e assim que deu 18:40 em ponto a sinal dava o aviso de término da aula.
OBS: as aulas terminavam ás 18:40hrs e o intervalo era de 15hrs ás 15:40hrs.
Fui para casa andando e percebi que uma das luzes da casa estava acesa. Destranquei a porta e abrindo-a lentamente e disse em voz alta:
-Olá?! Quem está ai?
-Olá!- uma voz vindo da sala respondeu.
A voz era de mulher, o que me aliviou. Fui em direção a sala, e lá estava ela... Olhando para mim ela estendeu a mão e disse:
-Prazer, me chamo Lorena.
-Oi Lorena! Prazer meu nome é Júlia. Você me assustou oxii.- eu apertei sua mão sorrindo.
-Me desculpa não foi minha intenção.-ela disse sem graça.
Sentamos no sofá e começamos a conversar para sabermos um pouco mais sobre uma da outra. Ela era bem parecida comigo. Nossos gostos eram praticamente iguais. Levantei do sofá rapidamente e disse:
-Quem está com fome levanta a mão e dá um grito!!!
-EEEUUUUUU!!!- ela deu um gritinho com a mão para cima e rindo muito.
Fomos até a cozinha preparamos sanduíches e limonada suíça. Pegamos o lanche e fomos até a sala novamente onde sentamos e conversamos mais um pouco.
Nos demos super bem e ela disse que preferia ser chamada de Lolly para que ficasse menos formal e eu disse que ela poderia me chamar de Jú.
Eram quase 21hrs e o cansaço do dia havia tomado conta do meu corpo. Subi, tomei banho e dormi feito uma pedra acordando só no outro dia ás 7hrs da manhã.
Oie pessoas!! Obrigado por estarem acompanhando a fic. Espero que estejam gostando... Podem comentar, por favor não sejam invisíveis kkkk'. Beijinho de luz para vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre...
Hayran KurguA historia tem 3 personagens sendo Jimin, Júlia e Lorena. Já adianto que não é um triangulo amoroso kkkk. A historia se passa no Brasil, São Paulo e se vocês gostarem escreverei a segunda parte que será na Coreia. É a primeira vez que escrevo uma f...