Jimin estava sentado em uma das cadeiras segurando sua passagem olhando para "o nada".
Me aproximei e sentei-me do teu lado.
-Você veio!!- ele exclamou surpreso e me puxou para um abraço.
-É claro que vim. Você acha mesmo que iria deixar você ir sem me despedir?- disse segurando as lágrimas.
Seu abraço era sincero e senti minha blusa ficar molhanda no ombro.
Ele estava chorando e eu me explodi em lágrimas trazendo-o para mais perto do meu corpo, abraçando-o mais forte.
"Senhores passageiros do voo 1311, favor comparecer á fila de embarque".
Entrei em desespero ao ouvir aquela voz feminina invadir o aeroporto. Com mais força ainda o abracei, não queria soltá-lo de maneira nenhuma.
-Por favor não vai!- falei sendo egoísta.
-Não está sendo fácil para mim. Meu sonho está prestes a se realizar.- ele completou a frase com dificuldade.
-Desculpa Jimin, eu estou olhando apenas o meu lado. Sou uma idiota... isso não é coisa que se fale.- disse limpando as lágrimas.
"Senhores passageiros do voo 1311, favor comparecer á fila de embarque".
A voz soou novamente e eu soltei Jimin tentando facilitar as coisas. Era difícil, mas era importe para ele, e se ele estava feliz, eu estava mais feliz ainda por ele estar realizando o seu sonho.
Ficamos de pé e fomos em direção á fila de embarque. Estávamos andando de mãos dadas e as lágrimas ainda rolavam em meu rosto involuntariamente. Era tão confuso isso tudo, em um dia éramos felizes e ele morava no Brasil e no outro ele estava indo para a Coréia!! Era tão difícil para mim aceitar essa situação.
Ele parou inesperadamente e me puxou de forma que ficássemos de frente um para o outro com os rostos bem próximos.
Segurando com a mão esquerda meu braço e a mão direita meu rosto ele disse me olhando fixamente:
-Eu te amo..
Ele me envolveu em um beijo suave, porém caloroso. Seus lábios sobre o meu me fazia enlouquecer. Sua língua explorava minha boca com desejo. Eu estava me sentindo totalmente realizada naquele momento. Estava beijando a pessoa que mais amava em toda minha vida.
Nos beijamos por um tempo até que a voz da maldita comandante de bordo quebrou totalmente o clima que estávamos.
"Inferno de mulher! Não podia esperar mais um pouco?? Era meu momento! MEU MELHOR MOMENTO desde quando havia chegado em São Paulo, e essa comandante acaba de atrapalhar tudo! Quanto tempo eu esperei para ganhar um beijo desse menino Senhor Jesus?! Estragou tudo affs!! Vaca!!" eu pensei inconformada.
Ele se afastou e ainda com uma das mãos em meu rosto, ele levantou meu queixo com a outra mão fazendo com que eu o olhasse nos olhos.
-Eu te amo- ele disse novamente porém agora ele estava sorrindo.
(Mano até agora não me conformo com essa comandante vaquiane ter estragado MEU MOMENTO com Jimin!! Ave Maria!!)
-Eu também te amo Jimin, você não sabe o quão desejei esse beijo. Não queria que fosse nessa situação, mas quero que saiba que eu te amo e sempre te amarei.- desabafei e tirei esse peso das costas.
Ele me puxou novamente e me deu outro beijo (e que beijo!! Se pudesse não descolava da boca dele nunca mais). Se afastando disse:
-Quando o dinheiro começar a entrar comprarei sua passagem para a Coréia tudo bem?!- ele estava com aquele sorriso lindo de sempre, olhando para mim e seus olhos brilhavam.
-Está bem meu amor... prometa que nunca se esquecerá de mim.- retribuí com um sorriso e passei a mão sobre seu rosto.
-Mesmo estando longe, conversaremos por vídeo mensagem todos os dias. Eu te amo.- ele disse puxando sua mala, indo embora, mas antes me entregando uma pequena caixinha.
-Eu também te amo...- falei olhando fixamente para ele tentando capturar todos os detalhes de seu rosto.
Ele entrou no corredor e as últimas lembranças que pude guardar de seu físico eram seu sorriso (que é lindo por sinal, não me canso desse sorriso) e seu aceno para mim.
Ele sumiu naquele corredor que não parecia ter fim. Olhei para a caixinha que ele havia me entregado antes de partir.
Quando abri a pequena caixinha, tinha um colar de coração dentro, na verdade era meio coração. Uma parte estava comigo e a outra com ele.
Peguei o colar com cuidado, coloquei em meu pescoço e fui para casa.... Afinal, o fim é apenas o começo....
[...Continua...]
Então genteeeee :/ :/ :/ :/ esse foi o último capítulo da fic..... Espero que gostem ele foi feito com bastante amor e carinho. Alias a fic inteira foi feita com bastante amor <3 <3 <3 ..... Estou trabalhando na próxima que será a continuação!! Obrigado a todos que leram e deixaram seu voto, estou muuuito feliz! Obrigada a TODOS que acompanharam, Lolly que me apoiou, Moon que amou a fic assim que leu, e o resto do povo que eu não conheço e infelizmente nunca fala nada. Bom é isso aí meus amores....... Beijinho de luz para vocês! <3 Até a próxima... E eu ainda estou nervosa com a comandante que não existe mas estragou o momento De Júlia e Jimin kkkk' Fuis....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre...
FanfictionA historia tem 3 personagens sendo Jimin, Júlia e Lorena. Já adianto que não é um triangulo amoroso kkkk. A historia se passa no Brasil, São Paulo e se vocês gostarem escreverei a segunda parte que será na Coreia. É a primeira vez que escrevo uma f...