O convite

35 6 5
                                    

Passaram-se 3 meses, eu e Lolly éramos melhores amigas, e eu a cada dia me tornava mais próxima de Jimin.

Era uma sexta-feira e fomos liberadas mais cedo, pois o professor estava de atestado. Como havia marcado com Jimin no intervalo fiquei esperando-o no mesmo lugar de sempre, e Lolly foi embora descansar.

Jimin ficou surpreso ao me ver sentada, afinal ele que sempre chegava primeiro e ficava me esperando.

Ele falava português fluente e eu o coreano, então nos comunicávamos em qualquer um dos dois idiomas .

Ele se juntou a mim e disse:

- Você me esperando?! O que aconteceu?

- Fui liberada mais cedo meu bem, não vou ter aula hoje!- disse empolgada 

- Então... eu ... ééééé... queria te fazer um convite já que você está livre hoje.- disse Jimin olhando para baixo com vergonha.

-Pode fazer!-disse curiosa.

- Vamos sair hoje para uma boate? Lá parece ser muito bom e tranquilo.- disse ele ainda sem graça e com as bochechas coradas.

-Topo!!- disse mais empolgada ainda após escutar o convite.

-Te pego ás 21hrs baby! - ele sorriu satisfeito.

Nos despedimos e fui correndo para casa. Chegando lá tomei banho, arrumei o cabelo e fiz as unhas.

-LORENAAAAAAAAA!- gritei.

-Fala Jú!- ela subiu correndo.

-Me ajuda a escolher a roupa por favor!- estava desesperada.

Ela abriu o guarda-roupas e tirou um vestido lindo. Ele era preto de mangas longas, era mais apertadona cintura, fazendo com que "a parte de baixo" ficasse mais soltinha e rodadinha. Ele não era curto nem longo demais. Exatamente um palmo a cima do joelho.

-Havia comprado para você! Estava esperando a hora certa e acho que a hora é essa!- ela me entregou o vestido com um sorriso no rosto.

-OBRIGADOOOO sua linda!! Eu te amo amiga!- dei um abraço forte nela.

-Também te amo!- ela me afastou- Agora veste logo se não vai se atrasar!

Coloquei o vestido e ele cabia perfeitamente em mim, valorizando minhas curvas. Me olhei no espelho e vi o quão bonito era o vestido. Coloquei um salto plataforma preto com detalhes dourados. Fiz uma maquiagem leve porém marcante.

Estava pronta. Escutei a campainha tocar e para finalizar passei o batom.

Descendo as escadas estava Jimin na porta me esperando. Ele usava uma blusa polo azul que valorizava seu tórax, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, botas de couro preta e seu cabelo estava lindo como sempre.

                                             (JIMIN)

 Ela estava linda, seu batom vermelho valorizava seus lábios o que a tornava extremamente sexy. Seu vestido parecia ser feito sobre medidas e eu não conseguia tirar meus olhos dela.

Ela estava sorrindo e ao se aproximar seu perfume me invadiu.

-Você está linda!- eu disse sem conseguir me controlar.

-Obrigada.- ela olhou para o chão envergonhada.

-Então... Vamos?! -segurei a mão dela.

-Vamos!- ela disse sorrindo.

                                    [...]

Chegando na boate alguns amigos meus me puxaram, fazendo com que ela sumisse da minha visão. Eu a procurei desesperadamente até que a vi sentada perto do balcão bebendo algo.

As luzes da boate refletiam em seu rosto deixando-a mais perfeita. ela se levantou e eu cheguei por trás segurando sua cintura.

-Onde você pensa que vai hein mocinha?- falei em seu ouvido sentindo seu perfume.

Ela se virou assustada.

-Ahh é você! Quase você apanha garoto! - ela me deu um tapinha no braço sorrindo.

-Vamos dançar!- puxei-a pela cintura ficando bem perto do seu corpo.

Ela passou seus braços sobre meus ombros , e me olhando fixamente começou a dançar. Ela estava muito sexy, confesso, nunca tinha visto ela tão atraente como nessa noite.

Dançamos a noite toda, estávamos exaustos.

Eu queria muito beijá-la, mas o medo de perdê-la era maior.

Chegamos na porta da sua casa, dei um abraço nela e senti seu perfume novamente.

-Obrigada por essa noite tão maravilhosa, me diverti tanto!- ela disse sorrindo e me abraçando de novo.

-De nada meu bem, eu que tenho que agradecer.- dei um beijo em sua bochecha porém bem próximo de sua boca. 

Me afastei lentamente e suas bochechas estavam coradas e ela olhava para baixo. 

Ela entrou entrou e me deu o último tchau da noite. Seu sorriso estava estampado no rosto e ela fechou a porta.



Então pessoinhas!! Decidi parar por aqui... espero que gostem desse capítulo!! Beijinho de luz para vocês! <3

 




Para Sempre...Onde histórias criam vida. Descubra agora