Estava frio e eu já estava pronta para encontrar Jimin na praça. Estava escuro e de longe avistei ele sentado em um dos banquinhos . Ele estava cabisbaixo e usava uma touca.
Sentei ao teu lado...
-Hey! O que está acontecendo meu bem?- perguntei sem entender o que estava acontecendo.
Ele olhou para mim chorando e me abraçou profundamente. Eu não estava entendendo nada mas retribuí o abraço.
-Meu anjo o que está acontecendo?- perguntei novamente segurando seu rosto entre minhas mãos.
-E-eu, e-eu- ele chorava muito e não conseguia falar.
-Jimin!- eu o abracei e também comecei a chorar mesmo não sabendo o que havia acontecido com ele.
Ficamos abraçados por um tempo. Seus braços me envolviam de um jeito acolhedor.
Se recompondo e olhando fixamente para mim ele disse em meios aos soluços:
-Eu vou ter q voltar para a Coréia Júlia!
-An?! Como assim?! Você não iria ficar aqui durante 6 meses?? Passaram-se pouco mais de 3 meses.- eu estava surpresa e confusa ao mesmo tempo.
-Você sabe que eu fiz o teste na Big Hit antes de vir para o Brasil- ele olhava para o chão- vai haver meu debut. Na verdade seremos um grupo de 7 contando comigo. Os outros 6 membros são meus amigos que conheci lá na Big Hit. Eles são super legais, acho que nosso grupo vai dar certo.
-E quando você vai para lá?- perguntei com os olhos cheios de lágrimas.
-Meu voo sai amanhã ás 16:40hrs.- ele estava paralisado e novamente as lágrimas escorreram sobre seu rosto.
-Amanhã???!- comecei a chorar descontroladamente.
O amor da minha vida estava na minha frente dizendo que iria voltar para a Coréia, para o outro lado do mundo! Eu não sabia o que fazer e novamente ele me puxou para um abraço.
Era difícil, eu acabo de descobrir que o amava e agora ele está indo para quilômetros e quilômetros de distância de mim.
Eu podia escutar as batidas do seu coração. Não queria soltá-lo nunca mais.
-Dorme lá em casa hoje por favor...- eu falei em meio aos soluços.
Ele fez que sim com a cabeça e fomos para minha casa andando.
Chegamos lá era mais ou menos 20hrs. Lolly estava na sala vendo sua série favorita e ao ver nosso estado emocional ela não fez nenhuma pergunta e disse:
-Vou dormir na casa da Gabi hoje Jú! Volto amanhã de manhã...- Ela me abraçou deu tchau para Jimin e saiu pegando o seu casaco que estava pendurado próximo a porta.
Subimos para o quarto onde ficamos relembrando o dia em que nos conhecemos . Ele estava usando apenas uma blusa branca e cueca box, eu estava de pijama.
Conversamos a noite inteira sobre os momentos que tivemos durante esses 3 meses, momentos engraçados, como, quando cai sobre ele no jardim da faculdade, momentos felizes como o da noite retrasada na boate, e etc...... até que em seus braços acabei adormecendo.
Quando acordei Jimin já não estava mais aqui em casa e havia deixado um bilhete no criado no canto direito da cama escora em uma luminária:
" Meu amorzinho, fui para casa arrumar minhas malas. Meu voo sai ás 16:40, número 1311. Ficarei feliz em te ver antes da viagem! Ass:Jimin <3"
Li o bilhete aos prantos. Me despedir dele seria a coisa mais difícil que acontecera em toda minha vida.
Olhei no relógio era um pouco mais que 11hrs. Fui para a cozinha preparar algo para comer. Não para a aula nesse dia, pois não iria me conter ao ver a árvore onde conheci Jimin. Isso só iria me deixar pior.
Ás 15hrs estava pronta para ir ao aeroporto. Peguei um táxi, e chegando lá , procurei ajuda para encontrar o local de embarque de seu voo.
Olá pessoas!! Capítulo bem bad eu sei.... bom agora só tenho mais um capítulo para postar :/ ..... espero que gostem de verdade mesmo! Desculpa postar só agora, eu me esqueci completamente, fiquei conversando com a Lolly kkkk' perdão...... Beijinho de luz para vocês e até daqui a pouco!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre...
FanfictionA historia tem 3 personagens sendo Jimin, Júlia e Lorena. Já adianto que não é um triangulo amoroso kkkk. A historia se passa no Brasil, São Paulo e se vocês gostarem escreverei a segunda parte que será na Coreia. É a primeira vez que escrevo uma f...