Lolly ainda estava dormindo, eu fui até a cozinha, preparei o café e saí para caminhar como sempre fazia. Antes de sair deixei um bilhete na geladeira para ela com os seguintes dizeres:
"Fui caminhar, preferi não acordá-la. Mais ou menos 8:30hrs estarei de volta!! Beijos!! Ass: Júlia <3"
Eu estava usando meus fones e correndo observando as árvores e de repente senti uma dor enorme no meu rosto. Havia batido de frente com alguém.
-Me desculpa!- disse meio tonta tendo olhar para a pessoa e passando a mão no meu rosto.
Quando minha minha visão voltou por completo, olhei para a pessoa para me desculpar novamente. Olhando para ela fiquei super feliz ao ver que era Jimin. Ele me olhava sorrindo........ Ahh e que sorriso...
Após me recuperar do baque, corremos juntos e ele me mostrou sua evolução nas pronúncias das palavras que havia "aprendido" no dia anterior.
-Te vejo ás 15hr Jimin.- disse sorrindo
Me despedi dele e fui embora. Chegando em casa eram mais ou menos 10hrs. A conversa com Jimin foi tão boa que acabei me distraindo e perdi a hora.
Lolly estava na cozinha preparando o almoço. Eu entrei e ela olhando para mim disse em um tom de ironia:
-"8:30hrs estarei de volta, beijos, Júlia"
-Bobona! Aconteceu imprevistos tá?! - disse rindo dela
-O almoço está pronto!! Bora comer!- ela disse segurando a colher perto da boca como se fosse um microfone.
Almoçamos, lavamos a louça e fomos caminhando para a faculdade. Por sorte eu e Lolly éramos da mesma turma.
O professor terminou a aula 10min antes, e contei para Lolly sobre Jimin. Falei sobre o nosso "trato", e disse que não poderia ficar com ela na hora do intervalo.
-Huuuuuum, safadinha! Já arranjou um namoradinho é?- disse Lolly com ironia.
-Para bobona! Ele é apenas um amigo! Estamos compartilhando conhecimento! CO-NHE-CI-MEN-TO! - eu disse rindo da situação.
-Sei "conhecimento"- ela disse fazendo aspas com os dedos ao falar conhecimento.
-Cala a boca Lolly! Eu vou me atrasar! Tchauzinho, na aula nos vemos!- dei um abraço nela e fui andando até o jardim.
Ele estava lá com aquele sorriso lindo, sentado sobre o pano. Eu me aproximei e sentei de frente para ele. Era sua vez de tentar me ensinar algo.
Ele tirou de sua mochila uma agenda preta onde ele havia anotado as mesmas palavras que eu, porém em coreano.
Jimin começou sua " aula" e demos muitos risos, pois eu não conseguia pronunciar as palavras direito. Estava me divertindo muito, confesso.
A solução era sempre usar o Google tradutor para conseguirmos nos comunicarmos.
Jimin me olhava de um jeito que me fazia sentir vergonha... eu sempre ficava com as bochechas coradas e sorria de lado.
O sinal soou e fui para a sala.
Na volta para casa eu e Lolly fomos conversando. Ela falava inglês perfeitamente e prometeu me ensinar depois que minhas aulas de coreano acabasse.
[...]
Nossa rotina era a mesma. Saíamos para correr de manhã, almoçávamos, íamos para a universidade e voltávamos para casa após as aulas. Eu e Jimin nos encontrávamos todos os dias no intervalo. Ele já falava bastante palavras em português e eu coreano.
[...]
Por hoje é isso aí galerinha!! Espero que estejam gostando de verdade! Beijinho de luz para vocês!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre...
FanfictionA historia tem 3 personagens sendo Jimin, Júlia e Lorena. Já adianto que não é um triangulo amoroso kkkk. A historia se passa no Brasil, São Paulo e se vocês gostarem escreverei a segunda parte que será na Coreia. É a primeira vez que escrevo uma f...