-Eu tenho HIV! - disse num sussurro.
Meu mundo desabou naquela hora, eu comecei a me tremer, eu sentia falta de ar, não sei o que estava acontecendo comigo. Choque? Talvez, mas não era só isso, aquela frase me despedaçou por dentro, eu não queria acreditar, não podia ser verdade, DROGA.
Ficamos bastante tempo em silêncio, a única coisa que eu fiz foi escorregar pro chão e apoiar as costas no carro.
-Há... Há ... Há quanto tempo? - falei tão baixo que eu jurei que ele não tinha ouvido.
-Há 7 anos. - disse com a voz embargada - Eu sei o que deve estar pensando...
-Eu não estou pensando nada! - finalmente consegui recuperar a fala.
-Já passei por isso antes... - finalmente virou pra me encarar - VAI, COMEÇA!!
-Como assim? - perguntei sem entender nada.
-ME REJEITA! - gritou puxando os próprios cabelos - FALA QUE NÃO QUER MAIS ME VER, FALA QUE TEM NOJO DE MIM, FALA QUE ME DESPREZA!
Eu fiquei em silêncio, não sabia oque falar.
-Eu passei por isso várias vezes. - disse se sentando do meu lado no chão e eu acendi um cigarro - Sempre que alguém descobre, é sempre assim.
Ele chorava muito e tomou o cigarro da minha mão e deu uma profunda e longa tragada.
-Que tipo de pessoa acha que eu sou? - perguntei tentando controlar a raiva - Achou o que? Que eu fosse te rechaçar? Achei que me conhecesse... Pelo amor de Deus, nós passamos uma tarde brincando com crianças que têm o mesmo problema que você! - disse exasperado.
-Eu... Desculpa! - disse me passando o cigarro.
Eu o abracei e ficamos ali abraçados, um consolando o outro e, droga, eu estava muito apaixonado.
-Você está mesmo apaixonado por mim? - ele perguntou no meu ouvido baixinho.
-Loucamente apaixonado! - respondi convicto.
-O que faremos agora?
-Eu não sei... - pude sentir as lágrimas dele molhando minha camiseta de malha fina - Mas, eu quero tentar... Quero dizer, se você quiser é claro...
-Tem certeza disso? - Ele se afastou e ficou olhando nos meus olhos - Você sabe que...
-Olha, não preciso que me diga no que eu estou me metendo. - falei passando a mão no rosto dele, e céus, como ele é lindo - Eu sei... Só quero que fique comigo.
-Eu ficarei!
E depois disso foi como se o tempo parasse, ele encostou seus lábios nos meus, e depois nos entregamos ao que foi o melhor beijo da minha vida.
-Você canta muito bem! - ele disse após nos separarmos pra recuperar o fôlego - Sabe eu estou tão feliz...
-Eu também! - disse me levantando - Vamos pra praia.
Saímos de lá depois que fui explicar ao Allan oque estava acontecendo, mas ele já estava aos beijos com o cara. Seguimos pra praia, a mesma de sempre que, com certeza, é o nosso cenário.
Sentamos na areia e ficamos em silêncio, ate que resolvi perguntar uma coisa que estava martelando na minha cabeça
-Foi por isso que você veio para o Brasil? - perguntei enquanto acendia outro cigarro.
-Sim... - ele pareceu pensar um pouco e continuou - Eu namorava uma pessoa lá, éramos ótimos juntos, mas um dia eu o trai. - eu fiquei calado, não tinha o que falar - Eu tinha acabado de sair do trabalho, um amigo meu me chamou pra beber e eu fui, só sei que quando acordei no outro dia tinha uma prostituta do meu lado, três meses depois, num exame de rotina eu descobri. Julio, que era meu namorado... Ele acabou com minha vida, contou para todos os meus amigos, os vizinhos e quando dei por mim estava sozinho, todos que um dia fizeram parte da minha vida, se afastaram porque tinham nojo de mim. - ele chorava e eu também - Meus pais me ajudaram muito, e resolvi refazer minha vida em outro lugar...
Apenas abracei ele o mais forte que podia e deixei que chorasse. Ficamos ali até o dia amanhecer, olhando o mar e quando decidimos entrar na água, deixamos que as ondas levassem todas as nossas incertezas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Salva Vidas (Romance Gay)
RomanceUm conto sobre o amor, redenção, perdão, aceitação e acima de tudo sobre a paz depois da dor. Embarque na história de Alexandre e Math. ATENÇÃO, OBRA REGISTRADA, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, PLÁGIO É CRIME. REVISÃO : Yasmin Barradas CAPA POR : @H...