Tive que reescrever esse capítulo, eu sei que não sou um bom escritor, mas tenho certeza que esse agora está melhor. Bjs
________________________________Nunca tinha vindo no condomínio do Alexandre, se eu não conhecesse ele, diria que naquele apartamento morava algum riquinho tirado a besta, o apartamento é incrível. Eu olhava tudo abobado e só voltei a realidade quando o senti me abraçar por trás.
Eu estava nervoso, se eu prosseguisse com aquilo não teria mais volta. Apesar de todo o meu sentimento, eu tinha medo das consequências.
- Você está nervoso... - ele disse antes de me beijar - Não precisa ficar assim, eu jamais deixaria passar algo que te colocasse em risco.
- Eu sei!
Ele me deitou no sofá e foi levantando a minha camisa, começou a beijar o meu pescoço e foi descendo, parou no meu peito e ficou brincando com o bico, me fazendo gemer.
Ele se afastou um pouco e tirou a roupa, Jesus, seu corpo é uma coisa de outro mundo, parecia esculpido pelos deuses, ele ficou parado me encarando, quando comecei a passar minha mão pelo seu corpo. Apertei a sua bunda, e um sorriso se formou nos seus lábios. Ele me pós de quatro no sofá, e me fez afastar as pernas, eu amava aquela sensação de estar exposto, de submissão. Distribuindo beijos pelas minhas costas, ele começou a descer e então tocou aquele lugar tão sensível, a sensação foi surpreendente, gemidos escapavam da minha boca, eu estava entregue a ele.
Ele parou e tornou a subir com a língua até o meu ouvido e sussurrou:
- Se eu te machucar me avisa, OK?
- Você nunca me machucaria!
- Eu gosto de foder, leãozinho, foder com força, você está preparado pra isso? - perguntou e ao mesmo tempo passou a lingua meu pescoço, enquanto dois de seus dedos me penetravam
- Eu estou... - gemi alto quando seus dedos aumentaram a velocidade - Me foda, me foda com força, Alexandre!
Ele abriu um sorriso que ia de orelha a orelha, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar. Com uma camisinha na mão, ele vestiu o pênis, e começou a me penetrar, meu desejo por aquele momento era tanto, que a dor inicial parecia não existir, e sentir aquele membro entrando em mim, tinha uma sensação única.
Ele começou a se movimentar rapidamente, ao mesmo tempo em que segurava o meu cabelo, eu gemia tão alto que podia jurar que algum vizinho deveria está ouvindo.
Ele me virou bruscamente me pondo de frango assado, voltou a me penetrar instantaneamente, nós mantínhamos nossos olhares fixos um no outro, sua expressão de prazer me fez chegar ao orgasmos melando toda a minha barriga com o líquido viscoso e grudento, no mesmo instante senti a camisinha encher, suspirei internamente aliviado por não ter estourado, ele deixou seu peso cair sobre mim, e beijou meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Salva Vidas (Romance Gay)
RomansaUm conto sobre o amor, redenção, perdão, aceitação e acima de tudo sobre a paz depois da dor. Embarque na história de Alexandre e Math. ATENÇÃO, OBRA REGISTRADA, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, PLÁGIO É CRIME. REVISÃO : Yasmin Barradas CAPA POR : @H...