Alguns ficaram intrigados com os fim da história, e perguntaram por que Rosa Helena morreu...Agora eu faço uma pergunta, alguma estação do ano permanece os 12 meses?
Do mesmo jeito é a nossa vida, ela dura o tempo que tem que durar. Foi assim com Rosa Helena, a vida dela durou o tempo que foi preciso.
Quando criança, Rosa Helena era uma apenas uma pequena menina inocente que foi abandonada, junto com sua irmã gêmea, até que um casal encontrou as duas crianças jogadas na rua e decidiram cuidar das pequenas....
Quando tinha 10 anos, Helena foi mandada para o colégio interno onde conheceu Vitor. Alguns anos depois conheceu seu jardineiro, Guilherme...
E agora...Helena ia ser mãe...🌚
Nossa Rosa cresceu..Mas por que ela morreu?
Por inveja...
Rosa Maria sempre sentiu inveja do amor que Helena recebia de seu pai, pai adotivo. Por isso da inveja, quando Maria viu Helena sorrindo aquele dia em que foram buscar ela, uma raiva enorme daquele sorriso tão puro e simples, enquanto seu próprio sorriso era forçado...Rosa Helena é aquelas pessoas que sofrem dia e noite só porque são diferentes.
Alto demais,
Baixo demais,
Magro demais,
Gordo demais.Deveríamos ser surdos para algumas pessoas, só para aquelas que tenta, repetindo TENTA, nos oprimir.
Mas nunca se esqueça, o bom é ser diferente...Imagine se todos fossem iguais, os mesmos gostos, os mesmos traços físicos, os mesmos pensamentos... Ia ser muito ruim...
Mas por que escrevi essa história?
1- Eu vi esse verso em uma página do Facebook, Depósito de clichê, e no dia em que li eu estava no meio de algumas crises de choro. E do nada, eu peguei uma caneta e escrevi o primeiro capítulo dessa história, mandei para alguns amigos que, sempre estão ao meu lado, assim que leram já gostaram e quiseram saber mais e tal.
2- Eu me achei nesse, mesmo, verso. Escrever sobre essa história foi até um pouco, digamos que, fácil. Não sei como mas cada palavra que escrevia parecia ter saído só fundo da alma.
Sei que esse livro teve final triste e que seria muito bom ter uma continuação, mas acho que cada um de vocês poderiam fazer o próprio fim da história.
Será que Guilherme irá descobrir que iria ser pai?
Será que vão descobrir quem matou nossa primavera?
Será que ela teve tempo para se despedir de seu amor?
Será que ela desconfiava de alguma coisa?
Adoraria ler a continuação que vocês escreverão, se puderem me mandem pelo bate papo e, se permitirem, postarei ela aqui...
Boa sorte para quem quiser fazer a continuação...
Muito obrigado por acompanhar mais uma história, mesmo sendo curta.
Bjos, até a próxima.
Izha Papinelli
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primavera
Random"Ela tem uma alma tão viva, que eu juro ter visto a primavera estampada nos olhos dela. - Rodolfo Cezar"