É Agora...

22 2 0
                                    


Dia do baile... 

Já estou quase indo buscar Luna  em sua casa, daqui a alguns momentos irei ver a menina pela qual está me tirando vários sorrisos, um atrás do outro.  Mesmo ela não estando perto, só  de pensar nela eu já sorrio,  lembro-me do seu sorriso, sua voz e sorrio. 

Minha mãe disse que estou com cara de tonto e por isso,  ela acha que estou apaixonado.  Mas será mesmo possível eu amar alguém novamente? 

- Você está linda... -  digo assim que vejo Luna. 

Ela estava realmente linda, seus cabelos estavam enrolados,  seus lábios estavam rosados, seu rosto estava todo maquiado e seu corpo estava coberto pelo vestido vermelho tomara que caia.  Ela me olha um pouco vergonhosa, pego em sua mão e dou-lhe um beijo e sorrio. 

- Vamos? -  digo. 

- Vamos...

~°~

Já estávamos  quase na última dança, deve ser umas duas da madrugada.  Luna vai posar hoje em casa, minha mãe conversou com os pais dela, que aceitaram. 

- Quero te falar uma coisa.  -  disse ela. 

- Quer ir pra outro lugar? -  digo olhando-a. 

- Quero.

- Vamos embora? -  ela confirma com a cabeça. 

Saímos da escola e fomos para casa, entramos no meu quarto e ela foi trocar de roupa, coloquei um colchão no chão pra mim e  deixei a cama pra ela. 

- Guilherme...- ouvi ela dizer. 

Me viro e vejo ela em seu pijama curto. 

- Acho que... - ela me interrompe. 

- Eu te amo.  -  ela abaixa a cabeça.  -  Sei que ainda ama a Rosa Helena, mas eu te amo.  E te entendo se não me amar.

- Luna... -  me aproximo dela e a puxo para um abraço.  -  Tem algo que tenho que te falar, eu também te amo. 

Ela me olhou tentando procurar algo em meus olhos, e pelo jeito achou, porque ela sorriu como se tivesse achado um novo mundo,  onde o amor predomine e não haja tristeza.  Esse era o mundo que eu queria viver com ela. 

Acabamos dormindo juntos, não fizemos nada, apenas dormimos.  Ela adormeceu com a cabeça em meu peito enquanto acariciava seus fios cabelos.
Fechei os olhos por um segundo e  vi minha primavera sorrindo,  percebo uma criança ao seu lado,  minha filha, nossa filha, elas sorriam e diziam que me amavam e que nunca iriam me deixar. Logo depois acordei com Luna se mexendo, olhei ela novamente e agradeci mentalmente por ela ter entrado na minha vida.

PrimaveraOnde histórias criam vida. Descubra agora