Ela chegou...

35 3 1
                                    

Todos já estavam inquietos, em plena segunda de manhã e todos animados com a tal novata, eu em. Assim que entrei no meu quarto, vi um casal em pé ao lado da cama em que a tal menina iria dormir, fiquei olhando eles de longe enquanto eles também me encaravam, percebo duas malas rosas e uma pequena em cima da cama. 

- Você deve ser Guilherme? - disse o homem. Confirmo com a cabeça. - Sou Henrique, pai da Luna, sua nova colega de quarto. 

- Luna? - olho ele - Nome diferente. 

- Gosto do diferente. - Disse a mulher. - Me chamo Luisa, e espero que possamos confiar em você. 

Escuto a porta do banheiro sendo aberta e uma menina com roupas rosas sai de dentro. 

- Essa é Luna.  Espero que ela não mude até o fim do semestre.  - disse Luísa enquanto olhava minhas roupas surradas de cima a baixo.  - Vamos Henrique.

Os dois saem do quarto  me deixando com Luna, ela sorriu fraco e foi até a janela. 

- Não tenha medo, não vou tá estuprar.  - digo revirando os olhos. 

- Elas já foram.  - disse ela sorrindo ainda mais e arrancando aquela roupa rosa deixando um vestido preto aparecer.  - O que dizia? 

- Por que da roupa rosa? - digo me sentando na cama enquanto ela trocava da sapatos. 

- Porque eles sempre quiseram uma filha patricinha. Porém não sou uma.  - ela calça um tênis preto e solta os cabelos.  - Estou ansiosa para conhecer as pessoas, Gui. 

PrimaveraOnde histórias criam vida. Descubra agora