O plano de Emma

55 3 1
                                    


Emma na mídia do capítulo

bônus Emma

Aquela idiota da Lena me fazendo passar vergonha , me humilhou com aqueles golpes." E o pior é que depois daquele golpe , andar de salto é um castigo afs" . A mas ela vai ter o que merece e afinal cadê o Gus ? Por que essa demora? sento no banco e espero ele como combinado uns vinte minutos depois do prazo ouço alguém se aproximar por trás quando viro ele diz Oi e sorri eu fecho a cara e pergunto por que demorou tanto ? Ele tava tentando se explicar mas vi que ia demorar demais e interrompi ele dizendo Bom isso não vem ao caso , então você pode fazer um favor pra mim? _ Ele me olha surpreso e diz : Você quer um favor meu? E se eu disser que sim , o que eu ganho com isso ?

" Aí sempre tão irritante , mão eu preciso dele pro meu plano então fazer o que ?" se você me ajudar eu te dou aquela grana que você tava precisando , mas pra isso você precisar  fazer a Lena se apaixonar por você e depois junto comigo desiludir ela ,  a pobre Lena, então você topa? ele parece intrigado e  diz : Pera Lena é aquela nerd , bolsista que esbarrou em você hoje ? Bom eu te ajudo por que eu to mesmo precisando de dinheiro porque senão eu nunca te ajudaria. " Ponto pra mim , sinto até pena dele por ter que fingir gostar dela e ser visto com ela kkk." Bom ótimo então a Lena vai pagar pelo que fez e vai sofrer da pior maneira coitadinha kk " Ela vai se arrepender de ter feito aquilo comigo "!.

DIÁRIO DE UMA GAROTA ''NORMAL''Onde histórias criam vida. Descubra agora