Afinal quem é Lena

68 3 3
                                    

Eu ainda estava com sorriso vitorioso quando reparei que o vice diretor estava aflito, então eu perguntei pra ele o que estava o deixando tão preocupado.

Ele me olhou preocupado e disse : Senhorita Lena , é que isso está indo longe demais , você está sendo humilhada quando na verdade sabe que na sua posição tem o direito de exigir respeito de todos . Ou você acha que ninguém achou estranho uma menina de origem humilde, bolsista com as melhores notas da faculdade ?

Eu o interrompi e disse: Qualquer um  consegue se se esforçar

Ele me disse até pode ser , mas você sabe que este é um fardo pesado demais pra você carregar ...

Eu disse basta , eu sei que é um fardo pesado demais pra eu carregar , mas por enquanto eu aguento e se por acaso eu não aguentar mais e me sentir pressionada a tal ponto , pode ter certeza eu mesma tomarei providências , eu entendo sua preocupação e agradeço .

Ele me olhou esperançoso e disse : Quando isso acontecer eu estarei aqui para lhe apoiar

eu abri um sorriso calmo e disse : Só mais uma coisa , se isso acontecer eu tenho permissão pra fazer o que eu quiser certo?

Ele me olhou confuso mas  concordou com a cabeça , me despedi dele e fui caminhando pelos corredores da escola.

Alguns metros da sala dos professores senti uma mão me puxar bem rápido e  tapar minha boca , soltei um grito abafado e tudo só piorou ao ver quem era . Ninguém mais ninguém menos que Emma ! " To lascada meu pai me ajuda  , se ela resolve chamar aquelas meninas de novo eu não saio daqui inteira " Mas ao invés de chamar alguém ou me bater ela só me olhava confusa , até que esse olhar confuso foi tomado pelo desprezo , então ela me olhou nos olhos e  disse : Mais importante do que a gente pensa, como você pode ser mais importante que alguém '' Caramba essa doeu na alma "  afinal quem é você ? Eu a encarei surpresa com a pergunta " Não é possível que ela tenha descoberto algo " e perguntei _ Como assim? não to entendendo o que você ta falando ?_ Ela me olha impaciente e diz : A não se faça de sonsa , pode parar com esse seu teatrinho , eu não sei como nem quando você virou a protegida do vice diretor , mas isso não impede que eu faça algo , o que é seu ta guardado você vai ver , me aguarde Lena !! Ela disse isso e saiu ajeitando o cabelo  , eu cai sentada ali mesmo encarando o chão com as mãos na cabeça , " COMO ASSIM O QUE É MEU TA GUARDADO, EU TO LASCADA DEPOIS DESSA EU VOU ATÉ PRA CASA , ISSO NÃO É BOM NÃO É BOM , O QUE ELA PLANEJA FAZER CONTRA MIM , SENHOR ME AJUDA " fiquei lá por muito tempo atordoada com meus pensamentos e com a ameaça de Emma  e só volto ao mundo real quando reparo um mão no meu ombro " Emma de novo não, de novo não " Mas pra minha surpresa quando olho pro lado , Vejo um garoto loiro com olhos azuis me encarando ele sorri  e diz Oi meu nome é Gustavo mas pode me chamar de Gus . Ainda atônita ele sorri e pergunta se pode se sentar também .

(O UNIVERSO QUE PALHAÇADA É ESSA VOCÊ TA DOENTE ? QUER UM RÉMEDIO ? VOCÊ TA MUIDO ESTRANHO PRA FAZER ALGUMA COISA BOA PRA MIM!) 


Vice Diretor Carlos na mídia do capítulo .


DIÁRIO DE UMA GAROTA ''NORMAL''Onde histórias criam vida. Descubra agora