Primeiro dia de aula

30 2 1
                                    

Eu fui acordada com uma almofada sendo jogar na minha cara , nem preciso pensar e já grito gabi sua vaca .

Gabi: Desculpa mas a gente tem que ir pra escola , o caminho até lá é longo.

Lena: Você tá doida? Que longo o que ! A gente vai de carro.

Gabi : Ué porque?

Lena: Porque é bom pra fazer inveja em certa loira oxigenada . _ Gabi riu e então escutamos um grito da sala , sai correndo pra ver o que era , e era Esther .

Lena: O que foi Esther ?

Esther: Meu óculos _ diz Esther com uma voz de choro .

Agda que acabara de chegar sacou tudo e disse: Calma Esther , a gente compra outro.

Esther : Não é isso gente , sem eles eu não enxergo bem .

Lena: Afs eu resolvo ._ sai correndo pro quarto, onde tinhas muitas lentes de contato. Por que muitas? Porque eu sou muito desastrada e vivia perdendo . Procuro as lentes e entrego pra Esther .

Esther: Obrigada Lena.

Lena: Ok , mas vamos nos arrumar logo. vocês tem 40 minutos .

Nossa de novo , as meninas estavam lindas . Agda estava com um short jeans e uma regata branca folgada com um colete bege por cima , Esther estava com um vestido folgado estampado muito delicado , combina com ela . Gabi estava com uma calça preta de couro , uma blusa branca com uma blusa quadriculada vermelha na cintura e eu estava com short preto com spikes , uma blusa branca com um blazer bege , meu cabelo estava de lado e estava com um salto pequeno , também bege.

Agda: Com qual carro a gente vai ?

Lena: O vermelho .

Gabi : Gostei

Esther : Vamos gente ou vamos nos atrasar.

Chegamos na escola e o mundo parece que parou pra olhar pra gente , então descemos todas de uma vez fizemos uma pose e entramos de cabeça erguida e logo na entrada encontramos Gus com a boca aberta admirado , eu ri e disse : Acho bom limpar a baba porque ta escorrendo _ E fechei a boca dele que balançou a cabeça como se tentasse espantar um pensamento e oh meu deus ele corou, o cara cora kkk amei .

Gus estende a mão e pergunta : Podemos ir juntos pra sala ?

Eu ia disse que não .... mas as meninas me interrompem e me empurram dizendo: Claro, ela é toda sua kk.

Fuzilo elas com o olhar e elas riem e sussurram : Não precisa agradecer kk._ Eu e elas caímos na gargalhada e eu fui com Gus mas quando chegando na sala três meninos vem correndo e me abraçam e um me rouba um selinho . Os que me abraçaram disseram: Lena que saudade!

Lena: Thiago , Sam são vocês mesmo ?

Thiago : Claro sua boba , pensou que fosse quem o papa?_ Sam ri e eu vou abraçar eles e digo: Que saudade de vocês seus loucos .

Nesse momento o outro menino se pronuncia e disse : E de mim você sente saudade meu amor ?_ Engasgo quando ele fala isso mas digo: Fernando seu idiota ! Claro que sinto.

Fernando então se aproxima de mim pra me beijar mas Gus o impede : Ei você ta doido rapaz .

Fernando: Lena quem é esse cara ?

Lena: Fernando esse é o Gus . Gus esse é o Fernando.

Eles dão um aperto de mão , mas foi só impressão minha ou eles não se gostam , isso vai ser interessante kk.

DIÁRIO DE UMA GAROTA ''NORMAL''Onde histórias criam vida. Descubra agora