As meninas estavam comigo, falando que eu fiz bem em não dar bola pro gus , mas eu nem prestava atenção no que elas estavam dizendo , eu estava mais preocupada com que estava sentindo , dói, dói muito . Eu pensei que fosse fácil ignorar ele mas não é , não quando eu quero acreditar que foi tudo uma armação da Emma , mas, eu vi eles , vi eles juntos . Eu sou muito idiota por ainda sentir algo por alguém como ele , tudo bem ele é bonito e tal mas o que me atraiu nele foi a possibilidade de que alguém realmente me notou , alguém se importou comigo e realmente gostava de mim ... Eu sei fui muito ingênua ou melhor dizendo cega , mas mesmo sabendo que tudo estava estranho demais , alguém se importou comigo quando ninguém se importava ... eu devia ter imaginado , mesmo assim por um momento eu queria que tudo fosse mentira , apenas um pesadelo e que eu deveria ignorar isso mas não dá. Quando sai dessa escola a alguns meses pra arrumar tudo , eu ainda tentava encontrar uma brecha nas palavras de gus , onde ele se entregava como culpado ou inocente , mas nada , eu não achei nada as ações provam que ele armou tudo junto com a Emma mas o rosto triste que ele fez quando veio atrás de mim não saia do meu pensamento e agora quando volto e escuto um eu te amo saindo da boca de quem me machucou mas a mesma boca por quem me apaixonei e me fez sorrir tantas vezes , que me protegeu .. doeu , meu coração acelerou quando ouvi aquilo e vendo isso fui arrogante , mas a cada palavra que eu dizia meu coração apertava , sentia me mal e o rosto que ele fez , tudo o que eu queria era fazer o gus sorrir mas percebi que não posso fazer isso , dói não poder ser feliz mas ... eu voltei não só pra me vingar mas sim porque eu ainda amo gus percebi isso quando ele veio falar comigo , quando o Carlos disse que ele ia constantemente na diretoria perguntar sobre mim , tudo isso me faz pensar que gus não é mal , e que ele está arrependido mas isso eu vou ter que saber dele , se eu quero ficar cara a cara com ele? Claro. Se eu consigo? Não , não consigo , mesmo querendo acreditar que tudo aconteceu por um motivo .. sempre que o vejo lembro da cena dele com Emma mas ao mesmo tempo lembro do seu rosto triste com um pedido de desculpas . E nessa hora que sou acordada pelos meus devaneios por Agda, Gabi e Esther que me olham preocupadas , só então percebo que uma lágrima escorria pelo meu rosto , limpei ela imediatamente e olhei para as meninas dizendo_ Ué , porque , eu nem estou triste , mesmo assim estou com muita vontade de chorar _ se devia esconder e fingir estar bem ? não, não pois elas me conhecem , sabem quando estou bem ou não . Elas me perguntaram o que foi e eu só disse _ Eu ainda amo ele _ nesse momento elas ficaram tristes , mas elas me ouviram desde que sai dessa escola , eu convivi com elas por muito tempo e elas sabem que eu não tinha esquecido ele . Agda: Relaxa , eu já sabia . Tanto eu quanto Esther e Gabi sabíamos e a gente entende que algo não bate nessa história . A gente veio te ajudar a se vingar mas também vamos te ajudar a descobrir a verdade sobre o que aconteceu , e você para de chorar , porque isso deixa uma certa loira oxigenada muito feliz. Sorri e as meninas me abraçaram e então fomos pra minha casa pra organizar umas coisinhas que ainda faltava pra nossa entrada no colégio de cabeça erguida e humilhando a loira oxigenada , pois eu não esqueci o que ela fez , nunca vou esquecer , do mesmo jeito que eu vou me certificar que ela nunca me esqueça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO DE UMA GAROTA ''NORMAL''
Fiksi RemajaLena é uma garota esforçada e tímida mas depois de algumas humilhações ela resolve fazer todos que a humilharam provarem do seu próprio veneno.