Aceitação

25 2 1
                                    

Sam e Thiago na mídia .

Sam on .

Hoje eu combinei de ir ao shopping com o Thiago , preciso de roupas novas .

O Thiago é bem gentil comigo , não tenho do que reclamar ...

Andávamos pelos corredores até que reconheceram o Thiago...

xxx: Thiagooooo

Thiago: Tia Lucy?

Lucy: Quem é esse?

Sam: Eu sou o ..._ nem terminei de dizer , porque Thiago tampou a minha boca e disse: Ele é meu amigo.

Lucy: Ata que lindo .

Sam: Obrigada_ Eu não acredito que ele fez isso , ele me escondeu , ele tem vergonha de mim ...

Sam: Thiago , eu tenho que ir tchau ..

Thiago: Sam volta aqui _ pude escutar Thiago gritar mas eu não ia voltar , não suporto mentir , e ainda mais sobre algo que não sou .

Fui correndo pra casa , mas um carro parou do meu lado .

Sam: Thiago...

Thiago: Entra no carro .

Sam: Não , eu não quero .

Thiago: Entra Sam ...

Sam: Não quero , não vou entrar no carro de pessoas que tem vergonha de mim.

Thiago: Por isso mesmo , eu não tenho vergonha de você.

Sam: Como?

Thiago: Entra no carro pra descobrir.

Entrei no carro e Thiago dirigiu de volta ao shopping . A tia dele tava na porta .

Lucy: Desculpa , eu não sabia que você era o namorado do Thiago ...

Sam: Como você ....

Lucy : Depois que você saiu o Thiago me disse tudo ...

Olhei pra ele , e vi que estava com vergonha .

Sam: Obrigada.

Thiago: Tia , eu tenho que ir ...

Lucy: Tchau sobrinho e não deixa ele escapar .

Corei na hora , olhei pro Thiago e vi que ele estava igual , mas com um sorriso na boca .

Ele digiriu até em casa e saiu correndo pro quarto ...

Sam: Thiago?

Thiago: Eu não vou deixar você escapar .

Sam: O que?

Não deu tempo pra conversa , eu e Thiago estávamos muito ocupados pra isso .

Thiago me beijava necessitado e eu cedia mais a cada beijo . Eu já estava cansado, meu corpo esgotado ao máximo quando Thiago me abraçou por trás e disse: Eu não tenho vergonha de você, eu tenho orgulho . Eu sei que fiz mal em mentir sobre você , você me perdoa?_ Ele escondeu a cara quando disse isso , e então eu virei de frente pra ele que estava vermelho e disse : Perdoo ._ E logo em seguida selei os nossos lábios .

A minha relação com ele , sempre vai ter obstáculos mas juntos iremos passar por ele . A intolerância com nós homossexuais é muita , então temos medo de nos assumir , por medo da sociedade , do que eles vão dizer, pensar e fazer .

Thiago: Fica tranquilo, eu vou estar com você . Não vou deixar nada nem ninguém te machucar.

Me aprofundei mais em seu abraço e dormimos assim .

DIÁRIO DE UMA GAROTA ''NORMAL''Onde histórias criam vida. Descubra agora