Gus on: Cheguei na escola e ao invés de falar com a Lena fui correndo ao encontro de Emma acabar com essa palhaçada .
Vejo Emma e ele percebe minha presença e vem falar comigo :
Oi Gus!
Eu disse: nada de "Oi Gus" , eu quero acabar com esse plano , eu não aguento magoar a Lena.
ela me olhou espantada mas depois se acalmou e me chamou pra conversar em um local um pouco afastado na sala de transmissão de rádio .
Lena on: Cheguei na escola e procurei o Gus por todo lado , mas não o encontrei
ai começou uma transmissão de rádio , coisa que eu estranhei porque ainda não era a hora dos avisos , mas não dei muita bola até que começou '' Porra isso são gemidos?'' Procurei não prestar atenção mas foi impossível depois de ouvir '' Com mais força Gus !! '' e PORRA aquela merda não acaba não? , sai correndo em direção a sala de transmissão de rádio e quando chego lá puta merda , não consigo acreditar me seguro pra não chorar ao ver o Emma e Gus nus transando . Não aguentei e chorei o Gus me viu se vestiu rápido , a Emma fez o mesmo e quando o Gus saiu correndo atrás de mim ela veio atrás , quando cheguei no pátio parei e Emma começou a falar merda , que ele nunca gostou de mim , que era tudo encenação e eu sabia que tinha alguma coisa estranha com ele ,mas eu tava cega , chorando e soluçando mas enxuguei as lágrimas e disse : Vocês vão se arrepender de ter feito isso , nesse momento o vice diretor chegou mandando eu me acalmar e eu gritei bem alto: eu to calma e aliás o que você queria aconteceu eu vou tomar meu lugar de direito e já que eu posso fazer qualquer coisa eu vou fuder com todos vocês que me fizeram mal e Emma me aguarde porque contra mim você não pode .
Sai de lá de cabeça erguida com todos me olhando e pude ouvir o vice diretor dizendo : Vocês não deviam ter feito isso , não deviam ter irritado a senhorita Lena . Eu disse que ela era importante e nem eu vou poder lhes poupar da fúria dela , ela esconde mais segredos do que vocês imaginam e vocês vão sentir a consequência de seus atos na pele.
Sorri vitoriosa sem olhar pra trás , se eles querem ele vão ter Lena vai voltar com tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO DE UMA GAROTA ''NORMAL''
Ficțiune adolescențiLena é uma garota esforçada e tímida mas depois de algumas humilhações ela resolve fazer todos que a humilharam provarem do seu próprio veneno.