Trocando de quartos

12 1 0
                                    

Como Gus está  com a Helo , achei que deveríamos  trocar de quartos  , mas Fernando não  aceitou muito bem já  que ele e Gus não  se dão muito bem.
Acabou que Gus foi para um quarto sozinho pra Helo não  ficar com ciúmes  e eu voltei a ter meu quarto só  pra mim, isso era o que eu pensava .
Lena: O que você  pensa que tá fazendo Albert?

Albert: Me mudando pra cá.

Lena : E quem te deu esse direito posso saber ?

Albert : O Gus.

Lena : Aquele loiro me paga , onde ele tá?

Albert: No quarto dele , mas você  não  vai lá _ disse impedindo minha passagem .

Lena: E por que não , posso saber?

Albert: Porque você  tá muito ocupada .

Lena: Você  tá doido , eu não  tô fazendo nada.

Albert: ainda .

Lena: Como assim ain...._ nem tive a chance de terminar , Albert  selou os nossos lábios  em um beijo calmo .

Lena: Posso saber porque você  fez isso?

Albert: Você  sabe por quê.

Albert  vai se aproximando cada vez mais de mim até  me emprensar na parede e então  ele olhou no meus olhos e disse : se você  não  quiser é  só falar.
E começou  a beijar o meu pescoço ,fazendo uma trilha até  a minha boca e em meio aos beijos dava leves mordidas que me faziam ir a loucura então  ele me beijou e em meio ao beijo entrelaçou  as minhas pernas em sua cintura e tirou a minha blusa e me levou pra cama .
Lá  ele perguntou novamente se eu realmente  queria continuar . A essa altura eu já  nem era mais dona de mim , já  estava tirando a camisa dele e arranhando suas costas . Foi aí que ele quis tirá a minha saia e quando me dei conta estava apenas de roupas íntimas , tanto eu quanto ele. E então  o que eu já  imaginava aconteceu , a vergonha tomou conta de mim e eu corei.  Peguei blusa dele e nela escondi o meu rosto mas isso não  durou muito , pois ele pegou a blusa de volta e encarou meus olhos novamente e então  me dei conta que ele também  estava corado e muito nervoso. Então , no calor do momento sentei no colo dele , coloquei as minhas mãos  em seu pescoço , passando a mão  pelos seu cabelos e o beijei e esse beijo foi se intensificando e sendo tomado pelo desejo . Ambos não  aguentavamos mais então  ele tirou o meu sutiã  e chupou os meu seios e eu deixei escapar um gemido e ele sorriu . E ficamos assim por um bom tempo , conhecendo os corpos um do outro até  que percebi algo me cutucando , ele já  estava mais do que pronto . Mas era a minha primeira vez então  como se estivesse lendo meus pensamentos ele disse : apenas confie em mim . E então  tiramos o pouco de roupa que nos restara  e ele foi me conduzindo como numa valsa. Tudo ia maravilhosamente  bem e eu não conseguia segurar os gemidos . A essa altura não  nos importávamos com mais nada . Era apenas eu e ele como se fossemos um só  e sentir ele dentro de mim, toda aquela movimentação  que eu tanto temia mas que agora provara  ser tão  boa foi a melhor sensação  até  que chegamos ao ápice  e cansados deitamos na cama , eu com a cabeça  no peito  dele e ele com o braço  envolvendo minha cintura , apenas aproveitando o momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DIÁRIO DE UMA GAROTA ''NORMAL''Onde histórias criam vida. Descubra agora