Capítulo 1

132 16 4
                                    

-Sem mais Mackenzie, chega eu te dei outra chance e você a desperdiçou, você já passou dos limites - disse a minha querida mãe, pela quarta vez

-Afee eu já entendi, mais o que eu posso fazer ele me irritou- eu disse já perdendo a paciência

-Já chega, pro seu quarto já - disse como sempre, ela sempre foi assim.
Ela foi uma mãe muito ausente pra mim, graças ao seu maravilhoso trabalho de aero moça, acho que ela não tem muita paciência pra mim nem ela é nem as minhas 53 babás tinham, eu era uma criança que precisava descarregar a energia. Pensei e subi as escadas, rumo só meu quarto.

Precisava de um banho pra relaxar. Fui pro banheiro tirei a roupa e enchi a banheira, mergulhando nela logo depois.

Peguei o celular e coloquei a minha música favorita pra tocar, e eliminei tudo o que eu tinha na cabeça.

Depois de fazer tudo o que eu tinha que fazer, peguei a toalha e me enrrolei nela, escovei os dentes, sequei o cabelo, vesti um blusa cinza e preta cumprida que parecia mais com um vestido, e um short branco, peguei meu all star branco e o coloquei nos pés.

Logo depois pulei a janela do meu quarto que muitas vezes ficava observando as estrelas do céu, chorando por saudades da minha mãe que estava ocupada demais trabalhando pra me dar atenção.

Se eu saísse pela porta provavelmente minha mãe iria ver e não me ia deixar sair, por isso pulei a janela que não ela tao longe do chão.

Partindo então pra casa da Kennedy uma amiga, só que antes de sair pelo portão da minha casa, a porta da entrada abre e minha mãe sai da mesma, e é ai que...
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Oie gente, espero que gostem do primeiro capítulo me esforcei muito pra postar por isso espero que gostem de verdade. A menina da multimídia é a Cailin Russo que vai ser a Mackenzie na fanfic okay...

Queria agradecer a HoranPiriguete que deu o primeiro voto na fanfic,
sucesso pra você... Obrigada S2

Beijos amo vocês 😍👏🙌

-

Rebel Girl ||h.s||Onde histórias criam vida. Descubra agora