Capítulo 2

91 13 3
                                    

E foi aí que eu me escondi atrás de um arbusto que tinha ali, até perceber que a barra estava limpa. Saí rápido dali antes que algo ocorra de novo.

Andava pela calçada enquanto escutava músicas em meus fones, e, também acenava para as pessoas que eu conhecia do colégio, sim eu era bastante popular, andava junto com os famozinhos.
Cheguei na casa da Kennedy, toquei a campainha, e, como eu previa Jason meu melhor amigo também estava lá.

-Eai garota?- perguntou Kennedy, eu a chamava de Kenny.
-Oi- Respondi seca

-Nossa que doçura sua! Como está?!

- Poderia estar melhor - falei derrotada.

- Deixa eu adivinhar aprontou outra com a sua mãe? - Jason perguntou

-Ah oi pra você também meu querido, e sim, mais dessa vez ela exagerou no castigo eu nem caprichei na pegadinha dessa vez- eu disse

- O que você fez?- perguntou os dois juntos

- O namorado da minha mãe tava dormindo perto da piscina, eu apenas empurrei ele pra água, pra ele sair do meu caminho, só que o gaysão não sabia nadar - falei - Viu? Eu nem exagerei -

-Serio que você acha que não exagerou nem um pouquinho? - perguntou Kenny

Apenas dei risada e fiz uma cara de inocente

Jason começou a rir igual a uma foca com falta de ar e definitivamente, a risada dele era contagiante, e derrepente nós três estávamos rindo.

- Mais e então qual vai ser o castigo?!- perguntou Jason.

Fiz cara de poucos amigos e comecei a falar.
-Ela quer me mandar pra Inglaterra, pra estudar em uma droga de colégio interno- falei revoltada

-O QUE?!- Perguntaram os dois de uma vez
-É isso mesmo que vocês ouviram e parece que ela não vai desistir tão fácil dessa ideia - falei - Porém a esperança é a última que morre, néh?

-Puxa dessa vez ela caprichou em! E sinto de dizer amiga, mais isso vai ser um suicídio social!- falou a Kenny

-E acha que eu não sei?! - perguntei

-Mais você acha que é verdade ou ela só falou isso pra te deixar com medo?!- perguntou Jason.

- Ah não sei não do jeito que ela é não duvido nada, que seja verdade - Respondi

- E de onde é que ela tirou essa Idea?!-perguntou Kenny.

- Ah só sei que foi uma amiga dela que a falou que mandou o filho pra lá, e que a escola deve ser muito boa- Falei entediada com o assunto -Mas eu tenho que ir porque, se ela descobrir q eu fugi, a barra vai ficar feia pra mim.

- E você ainda foge ?! Menzie você tá literalmente pedindo pra ser mandada para o colégio interno- falou Kenny, Manzie era meu apelido as pessoas só me chamavam assim de vez em quando.

- Bom vou aproveitar para ir também, quer carona?!- Jason se pronunciou.

- Finalmente falou algo de útil, vou querer sim- Brinquei com ele

Nos despedimos da Kenny e entramos no carro de Jason.
No caminho para a minha casa fomos conversando sobre várias coisas.

Quando finalmente chegamos, me despedi dele.
- Tchau Mula obrigado pela carona- Me despedi, Mula é o apelido 'carinhoso' que dei pra ele.
-Tchau querida, e de nada!- Piscou

Entrei de fininho em casa, e fui direto pro meu quarto, tirei a roupa e pulei na cama e logo adormeci.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Oie gente, postei hoje um capítulo maior que o primeiro👏
Porém deu muito trabalho, mereço umas curtidas néh?!
Gente vai ter dedicatória okay ?
E se vc quiser que eu anuncie uma fanfic é só falar.
Espero que vcs tenham gostado do capítulo de hoje!

Beijos amo vcs 😍👏🙌
PS.;Na multimídia é a Mackenzie (Cailin Russo ) e o Jason okay ?

Rebel Girl ||h.s||Onde histórias criam vida. Descubra agora