Capítulo 5

83 10 3
                                    

E foi ai Que aquela belíssima voz (eu sendo irônica),nos chamou para o embarque. E foi aí que cai na real, iria ficar 2 anos longe dos meus amigos.

Me levantei com lágrimas já caindo dos meus olhos, fui em direção a Lucas, e dei um abraço bem apertado nele, que retribuiu.

- Fica bem, qualquer coisa me chama que eu vou correndo, te proteger.- Falou me fazendo chorar mais ainda, me separei e fui em direção a Laura abraçando a mesma.

- Fica bem, e não esquece de ligar pra contar as novidades - Falou dando um leve sorriso, dei uma pequena risada. Soltei ela é fui em direção a mula, o abraçando.

- Não esquece de mim, viu?!, E se o uniforme tiver gravata me avisa e Manda a foto, okay?!- Perguntou com um ar de inocência. O que me fez gargalhar e voltar a chorar novamente. Larguei ele é fui em direção a Kenny. A abreçei e logo choravamos juntas.

- Tudo vai ficar bem. O tempo passa rápido, e você nem vai notar, agora vai e divirta- se.- disse Kenny, e eu assenti levemente. A soltei e vi que a minha mãe, já me esperava pra entrar no avião, fui até lá sem olhar para trás. Odeio despedidas.

  .                  1 Dia depois

Depois que chegamos, em Londres viemos direto para o Hotel, estávamos exaustas, e com o fuso horário, então... Enfim dormimos o dia inteiro. E tínhamos que ficar até o dia seguinte, no hotel, pra ir no colégio preencher os documentos no dia seguinte.

E aqui estou, acabei de acordar, e adivinha a hora?! São 8:00 da manhã, ainda tô cansada do vôo, mais tive que acordar cedo graças ao maldito colégio. Tínhamos que estar 9:00 no colégio, eles levam o horário muito a sério.

Levantei então com o maior esforço do mundo. E parti para o banheiro, enchi a banheira de água bem quente, esse podia ser meu último banho de banheira, andei pesquisando sobre o colégio, e descobri que lá tudo é mais antigo do que sei lá o que, então deve Ser tudo Chuveiro. Lavei a cabeça com calma, passei o gel de banho, fiquei mais um pouco na banheira. Peguei a toalha e me  sequei, passei creme hidratante, e fui para o quarto.

Coloquei um vestidinho rosa bebê e um casaco branco por cima.

Optei usar uma coisa mais delicada, porque Kenny, me tinha dado o vestido, e Laura o casaquinho, e se eu os usasse, as levaria comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Optei usar uma coisa mais delicada, porque Kenny, me tinha dado o vestido, e Laura o casaquinho, e se eu os usasse, as levaria comigo.

Passei base, rímel, blush e um batom rosa claro. Aproveitei, e peguei, alguns acessórios. Coloquei um salto alto, nude.

Depois de pronta, organizei algumas coisas na mala, até porque não vou voltar aqui pro hotel, vou ficar direto no colégio.

Minha mãe ja havia saido, pra comprar algo pra nós comermos. Ela comprou um Croissant e um capuccino, lógico que aquilo não iria matar a minha fome, mais serviu.

Quando me dei conta já estávamos entrando pelos portões do grande colégio. Era uma escola bem rústica, de tijolos (multimídia, lembrando que não é exatamente igual, o colégio é bem maior, mais o modelo é igual. E desculpa atrapalhar.) Até me assustei com o tamanho que o colégio tinha.

Rebel Girl ||h.s||Onde histórias criam vida. Descubra agora