Do i wanna know?

344 25 9
                                    

Iae?!
Mas um capitulo pro6 😉
Music:essa ai do título msm,pq eu amo/sou arctic monkeys 💘
ps:eu fiz um cap. na quarta de uma 1.800 palavras,pra meu cell da bug e apagar tudo zzZZZZZz só deu tempo de fazer de novo agora...
O outro tava melhor,maaas...

Cap. Narrado pelos personagens!






Continuação...
*STEVE*

- O que está acontecendo?._Nat me olhou fria e distante,e eu juro que nunca vi a morte tão de perto.
-Steve não te contou sobre essa missão tasha?._Clint me olhou um pouco confuso.
-Co..contei!estavamos em Monte Carlo no casino disfarçados em busca de Jorge Bertolline._disse meio gaguejando,com o olhar fulminante de Natasha sobre mim,céus porque ela está me olhando assim?decidi pegar o taco de bilhar e me distrair um pouco.
-E o quê que a tal de Izzy tem haver com isso?._Tony defunto Stark perguntou,suspirei não sabendo o porquê de me incomodar com o fato da Nat saber dessa missão,vi a face dela relaxar e tentei lhe mandar um sorriso,que foi totalmente ignorado.
-Ela era esposa de Bertolline,e sim,antes que nos perguntem ela também era uma suspeita,Capitão e eu à prendemos,queriamos que ela ajudasse na prisão desse babaca._Clint respondeu me acompanhando no jogo de sinuca sorrindo pela minha cara de cachorro abandonado quando Nat estava me analisando em silêncio,ele adora observar nossas "dr's" silenciosas como ele gostava de chamar.
-E porque ela não esta presa?._Romanoff disse olhando pra Barton séria.
-Ela é bonita de mais pra isso!...brincadeira não conta pra Laura que eu disse isso,se não eu durmo no celeiro!ela não era culpada,na verdade ela era da MI6,e foi obrigada a se casar com Jorge... E uma história interessante,eu ia prender ela por não acreditar nessa historia,mas eu não podia fazer muita coisa,já que ela era protegida do Capitão!._Clint disse isso exatamente pra ver a reação da Nat,ele estava segurando o riso,enquanto tony ia para o mini-bar pegar mais um de seus copos de whisky dizendo "meu garoto está crescendo,tendo rolo com suspeitas casadas com mafiosos,papai está orgulhoso",idiota.
-Ela não era minha protegida!ela era inocente,e nos ajudou,apenas!._protestei encaçapando três bolas seguidas,e jogando um sorriso de lado para Barton o desafiando.
-Isso foi pura sorte!sabe,eu sempre quis saber o que rolou naquele interrogatório depois de você ter cortado a transmissão!._errei a tacada quando ele disse isso,ele riu.
-Barton para de enrolar e me conte todos os detalhes sórdidos do capicole com a suspeita mafiosa._Tony disse indo em direção a Clint tomando o taco dele e jogando 2 bolas na caçapa.
-Acho que tenho o vídeo da interrogação no meu celular,poxa..queria ter guardado aquela foto da velhinha te batendo com a bengala no camarim do show daquelas dançarinas hahaha "você e um muleque muito pervertido,eu vou chamar os seus pais",eu achei que ela não te via,aquela velha não enxergava um palmo a frente._agora eu estava achando graça,mas na hora foi muito constrangedor ter uma velhinha de batendo enquanto um grupo de garotas seminuas apertava meu traseiro,isso tudo pra seguir um dos seguranças do esquema de tráfico da hidra com a mafia.
-Capicole cercado por strips?Por Odin porque eu nunca participo de coisas legais como essa?._Stark parecia realmente chateado,ele tomou o celular de Clint e ampliou o vídeo para um holograma no centro da sala, ótimo agora eu vou ter que escutar mais piadinhas,fui a cozinha preparar um sanduíche,eu preciso arrumar um jeito de achar Izabelle logo antes que Natasha coma meu fígado,se tem uma coisa que ela odeia mais do que pessoas é não terminar uma missão.

*NATASHA*

Estava com fome e irritada,isso não era uma combinação muito legal,essa história estava me entediando,saber que Steve protegia essa fulana estava me fazendo querer ser a velhinha com a bengala pra poder meter o cacete nesse loiro oxigenado,ele me mandava aqueles sorrisos estupidamente maravilhosos que eu simplesmente ignorava,começou a droga do vídeo e eu fui sentar na poltrona roubando o copo de Tony,precisava beber,mesmo não fazendo muito efeito.

Wrong Business Onde histórias criam vida. Descubra agora