*Nova orleans,Luisiana. 11:15 AM*
Ouve um clarão,algumas batidas e vozes que fizeram minha cabeça latejar. Abri meus olhos vagamente tentando me acostumar com a luz,quando tornei a ver,a unica coisa que veio na minha mente era por diabos estava tudo de cabeça pra baixo.
-Está bem acomodada Srt.ª?espero que meus guardas à tenha tratado bem.
Ouço o velho rechonchudo, que só agora percebo que está na minha frente,olho em volta tendo uma visão ampla de uma sala suja e fedida,infestada de babacas,mas vejo o que estava procurando me lembrando exatamente como fui parar ali,percebo que estou amarrada no teto. Puff...sério? Isso e tão clichê e desnecessário,sinceramente nunca entendi essa coisa de "vilões" em colocar pessoas assim,isso e o que?fetiche? Eu juro que se tivesse um tanque com jacarés em baixo de mim,eu estaria gargalhando,mas me contento em dá apenas um sorriso de lado e usar minha voz sedutora pra falar:
- olá marujos!Flashback
*quinjet,em algum lugar nos céus dos EUA. 09:34 AM*
- Você deveria parar de mastigar essa coisa,vai acabar com os seus dentes!. _Comentou steve enquanto analisava alguns papeis sobre a missão,finalizando seu plano rápido e eficaz.
- e você deveria cuidar da sua vida,vai acabar com ela tentado mandar em mim._ Respondeu Natasha revirando os olhos com seu mau humor de sempre,mascando mais alto pra implicar.
Steve suspirou entregando os papeis a um agente,mandando o mesmo reunir os outros para repassar o plano,já que estavam quase chegando ao local,e andando em direção a Romanoff que estava emburrada no canto do quinjet lichando as unhas.
-Nat o que está te incomodando no meu plano?._ Ele fala sentando na poltrona em frente a ela,à olhando como se fosse um filhotinho perdido.
-Eu não vou ser a donzela em perigo ROGERS,e para de me olhar com essa cara,e estúpido!.
_Na verdade era fofo,ela só prefiria ser esquartejada do que dizer em voz alta.
-você não vai ser a donzela,e essa e uma das partes mais importantes do plano!._ Exclamou steve com a voz cansada.
-Se e importante vai você!eu posso ser seu príncipe encantado de cavalo branco e tá tudo certo!._ Sugeriu ela com a teimosia e o humor ácido de sempre.
-Tá mais pra cavalo do que pra príncipe._resmungou steve,passar tanto tempo com ela e tony fez ele adquirir um tom mais ironico.
-O que?._Natasha o fitou com a cara descofiada,não tinha escutado bem por causa de uma turbulência idiota.
-Eu disse que não vou mudar o plano só porque minha parceira e mandona,vem,vamos nos reunir e repassar as coisas logo,estamos quase chegando._
Disse se levantando e indo pro final do quinjet.
Natasha levantou a contra gosto,resmungando em russo, provavelmente chingamentos e indo na mesma direção.-Estamos prontos,capitão!._pronunciou agente jackson assim que steve chegou com Romanoff no seu encalço,ainda com a cara fechada,o que era normal.
-Pois bem agentes, essa é uma missão quase padrão da shild,à um navio próximo ao porto de Nova orleans,nele à "piratas"que além de estarem aterrorizado alguns pontos da cidade,e sequestrando pessoas,eles ainda guardam algumas informações importantes da hidra,e roubaram objetos da shild que não podem cair em mãos erradas,nossa missão e resgatar e imperdir esses maus feitores!o plano e simples e satisfatório._ele ouviu natasha mastigar o bendito chiclete mais alto como forma de protesto,mas apenas ignorou,e prosseguiu.
-Quando chegarmos eu, Romanoff e mais cinco agentes deceremos,o resto fica no quinjet esperando o sinal,precisamos ser muito silenciosos e cuidadosos,não podemos chamar a atenção antes da Natasha estar dentro da sala de comando,iremos nos posicionar em pontos estratégicos,mas não atacaremos antes de ter certeza que as pessoas estão à salvo,Romanoff deixara ser capturada pra ter acesso a sala principal sem precisar ter uma batalha,à muitos deles,agiremos em seguida com Natasha abrindo as portas pra vocês enquanto recupera as informações,eu quero a equipe A resgatando os reféns,a equipe B resgatando os objetos e a equipe C dando cobertura,alguma pergunta?.
Nat levantou a mão,e steve suspirou,sabendo que nada de bom vem a seguir.
-Sim,Romanoff?!._
-você está usando uma cueca com a bandeira dos EUA estampada?isso seria excitantemente patriótico,o que e a sua cara._natasha comentou, enquanto arrumava sua Glock na coxa esquerda,com um riso preso nos lábios e as sobrancelhas arqueadas como se estivesse esperando a resposta,ouve algumas risadas dos agentes disfarçadas de tosse,e um steve super corado com a pergunta e com o olhar reprovador direcionado a Romanoff,que apenas deu de ombros e se posicionou com o paraquedas.Na verdade ela estava mesmo curiosa com isso,desde que viu "acidentalmente" ele vestindo o traje e viu resquícios de uma cueca estampada.
-Já chega!Em posição!.....agora!._disse assim que a traseira se abriu,pegando seu escudo e saltando sem paraquedas direto na água.
-Exibido!._nat resmungou,saltando logo atrás com o resto dos agentes.
(...)Os agentes começaram a se posicionar nos pontos certos,enquanto steve subia na lateral do navio e chegava perto de Natasha,todo molhado,mas ele estava mais preocupado em defender ela com o escudo,e abater um ou dois guardas antes deles alertarem os outros, enquanto a levava ao local certo,ainda não era a hora de ela ser vista.
-você não me contou o que aconteceu no encontro de sexta com a jenny._comentou nat com curiosidade,sussurrando e se esgueirando nos cantos enquanto via caras armados fazendo ronda pelo navio.
-Era Jessy,e foi...diferente._respondeu Rogers já acostumado com as mudanças de humor de Natasha.
-Tanto faz!como assim diferente?ela tinha dois polegares na mão direita?!._ela odiava respostas vagas,apesar de adorar usá-las.
-O quê?céus não!foi diferente porque no meio do jantar apareceu uma moça,ela perguntou se podia sentar com a gente e eu cedi porque o restaurante estava cheio e elas ficaram conversando,e estavam bem... próximas.
-você deixou uma estranha sentar na mesa em um encontro?e próximas como?
-não gosto de negar as coisas! e próximas como ex's namoradas resolvendo que seria uma otima hora pra reatar.
Natasha estava a beira de um ataque de risos,e secretamente aliviada por não ter dado certo,mas resolveu provocar.
-sabe,talvez ela levou uma amiga porque já prévia que o encontro fosse ruim,e decidiu fazer esse teatro pra escapar,provavelmente você não tem pegad...
_Nat não conseguiu concluir,em um movimento rápido,Steve à impressou na parede colocando seu joelho entre as pernas dela,à levantando centímetros do chão,uma mão na boca dela,e a outra na cintura.Natasha não conseguiu entender o porquê,ela não conseguia fazer nada na verdade,eles estavam muito próximos,tanto que ela estava respirando o ar que saia dele,tinha cheiro de menta,a ponta do nariz dele encostava no dela,os olhos estavam tão azuis que podia cega-la,ela sentiu um formigamento estranho e resolveu ignorar,Rogers foi chegando perto do ouvido dela roçando os lábios no lóbulo da orelha,tudo bem...o quê que tá acontecendo?.a resposta veio à seguir,com uma voz grave e rouca em um sussurro que levaria ela ao pronto-socorro de ataque cardíaco,ela sentiu uma descarga elétrica percorrer seu corpo e suas pernas fraquejarem.
-Há muitos guardas no leste,não estamos no local ainda,estão vindo em nossa direção,precisamos agir rápido!._
Aff...essa missão ainda? Vamos pular pra parte dos pegas!pensou Romanoff.
-Por que você está me segurando,se não é pra se aproveitar soldado?._falou mordendo o lóbulo da orelha do capitão. Na mesma hora ele ficou parecendo um pimentão,mas tratou de responder.
-Não é divertido!?...não é hora para as sua provocações Nat,eles estão chegando._
O capitão caçava um jeito de mandar ela logo pra lá,antes que estrague a missão,e o pouco de sanidade que lhe restava.Olhando para cima percebeu que era fácil escalar e ir pelo teto do compartimento do navio.
-Nat eu vou te levar pra cima!._disse apontado a direção.
-Ohh vai sim garotão!!._ela sabia do que ele estava falando,ja tinha percebido o teto,só queria brincar,estava gostando dessa posição.
-Céus Natasha não!!eu vou te impulsionar e você segue pelo teto e me manda o sinal quando for capiturada,e tome cuidado, odiaria ser violento com esses idiotas se eles te machucassem!
Nat revirou os olhos assentindo,piscando,e dando um beijo na ponta do nariz dele como se agradecesse a preocupação desnecessária,Rogers impulsionou ela para cima vendo a mesma sumir com a agilidade de um gato,o que de fato ela era,comia demais,mas não engordava nem um grama,era dorminhoca,bom pelo menos na sala de reunião,e se você chegasse perto de mais quando estivesse de mau humor(quase sempre)ela te arranhava,ou atirava em você dependendo do momento em questão,Steve riu da comparação,pegou o escudo e se posicionou,esperando vários guardas,aquela seria uma longa noite...(...)
A viúva já estava no local,havia guardas vindo em sua direção e atirando nela. É vai ser divertido!zombou ela enquanto desviava e socava a maioria deles com facilidade,ela não poderia se entregar facilmente,seria suspeito,ela ouviu um guarda gritar com um sotaque francês que era pra apagá-la e leva-la ao chefe,porque ela era da shild,provavelmente eles viram o emblema com a águia,essa era a oportunidade dela,viu que tinha um guarda com uma arma de choque atrás dela e fingiu estar distraida com o cara da frente,foi quando sentiu a corrente elétrica e as coisas foram ficando escuras,bom uma parte do plano já estava concluida,e ela mataria Rogers assim que essa missão acabasse se esses idiotas tocassem nas suas armas,foi seu último pensamento antes de apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Business
Romance" [...] -é difícil confiar em alguém,quando não se sabe quem e a pessoa de verdade.- disse steve fitando Natasha,que até em tão estava o olhando com os olhos desafiadores e curiosos. -ewh...quem você quer que eu seja?- natasha o desafiou com um...