Olá pessoas!!bom aqui está mais um capítulo...
Sabe eu estava pensado,se eu poderia indicar músicas pra vcs acompanharem o cap.
Desse aqui pode ser CASTLE-Halsey(sempre acho que as musicas dela combinam com a nat,tipo Gasoline que e o tema dela na minha cabeça kk)
Ps: algumas explicações nas notas finais
Xoxo 😘
Capítulos narrados pelos personagens,irei coloca a identificação.Continuação...
*NATASHA*-Olá marujos!.
-Uuhm... A Srt.ª é bem humorada,mas não acho que seja apropriado,tendo em vista que está presa e ainda acaba de invadir MEU NAVIO,a sua situação não é das melhores!._disse o velho com um sorriso asqueroso no rosto acompanhado de suas "hienas", que faziam uma risada forçada achando que refoçaria essa ameaça totalmente falha pra cima de mim.
Affs...Mal "acordei" e já estou com tédio.
-Nossa,tantas formalidades na fala,tão zzzZzZz. Você não deveria ter uma perna de pau,um tapa olho e falar ARRRGG no final das frases? Sabe eu conheço um cara com um tapa olho,ele pode te emprestar se quiser!._vi o sorriso dele falhar,e aparecer uma carranca no lugar,provavelmente porque eu não parecia estar com medo,e eu definitivamente não estou.
-Ora,temos aqui uma sabichona rapazes,se acha invencível moça?._disse o babaca abertando minha bochecha com força. -Luide pegue os seus brinquedinhos,vamos ensinar a essa agente que ela não pode invadir barcos alheios e tirar sarro do CAPITÃO!eu preciso saber o que ela está fazendo aqui,e se está acompanhada. _vi um cara alto,magrelo,e quase banguela chegar perto de mim com uma maleta cheia de variadas facas.
-Esse e seu papagaio?Luide o papaguaio!gostei,e uma pena eu ter que usar seus "brinquedinhos" em você e seus amigos,aahh e o único Capitão à qual eu respondo está vindo,provavelmente chutar o seu traseiro!._ele me olhou desconfiado,mas eu não podia perder mais tempo,apertei o botão do meu uniforme mandando o sinal à Stev e em um movimento rápido pego uma das facas do papagaio Luide já com as mãos livres das algemas à qual eu tirava enquanto enrolava os idiotas,levantando meu tronco e cortando a corda dos meus pés,que me prendiam no teto,caindo em uma cambalhota perfeita no chão,com a minha melhor cara de "É,eu sou badass".
Assim que estava no chão,um guarda apareceu dizendo que eles estavam sendo invadidos,bom essa era a minha deixa,enquanto o velho gritava com os guardas pra me matar e corria pra fora resolver o problema,eu já havia derrubado metade dos meliantes,e tentava chegar ao painel para abrir os compartimentos e depois pegar as informações,faltava apenas alguns idiotas espalhados,e um que estava na minha frente tremulo segurando a arma em minha direção,quis rir da situação mas estava com pressa,pluguei o pen drive no computador iniciando a transferência,e assim que eu ia atacar passou um vulto derrubando o guarda com um golpe e vindo na direção dos computadores,de primeira eu achei que seria da shild mas assim que não vi nenhuma identificação fiquei em posição de ataque,foi quando Steve chegou arrombado a porta que eu nem sabia que estava fechada e vindo até mim,com os olhos preocupados e um pouco ofegante,foi distração suficiente para o vulto(que estava mascarado) me derrubar com uma rasteira e partir para o ataque,eu apenas desviei levantando do chão dando um chute na altura da sua costela,fazendo-o cambalear.
-Você demorou!e eu não estou vendo o cavalo Rogers!._comentei enquanto revesava entre os guardas e o vulto.Steve olhou pra mim com um sorriso derretedor de calcinhas,e disse:
-Eu estou!._
Não entendi o que ele quis dizer,mas foquei na luta,tiros,porradas,rasteiras,chutes e gritos,e eu só pensava se daria tempo de chagar em casa antes da maratona da minha série acabar.Não tinha mais guardas,estranhamente o vulto havia ajudado com isso,bom agora era a vez dele,assim que eu ia atacar(outra vez) ele pegou o pen driver e foi em direção a janela que dava acesso a borda do navio,não dava tempo de correr então eu gritei para o Steve:
-Rogers,joga o seu frisbee,RÁPIDO!!._
Stev me olhou com uma cara feia por ter chamado seu escudo de fresbee e se preparou pra jogar.
-ahn ahn ahn você não vai fazer isso,vai Grant?._o vulto perguntou,já em pé encima da beirada do navio,como ele sabe o nome do meio do capitão?.
-Quem diabos é você?._perguntei já pegando minha glock que estava próximo à mim.
-Oi loirinho!._disse em um sotaque britânico direcionando o olhar a stev,retirando a máscara revelando um rosto feminino,com cabelos mel e um sorriso debochado,isso estava ficando esquisito.
-Izzy?o que você está fazendo aqui?._Steve estava um pouco atordoado,mas estava com um meio sorriso.Espera,um sorriso??o que eu perdi?não interessa,preciso do pen drive de volta,aponto a arma na direção da tal Izzy e atiro,porém Steve e mais rápido e impende.
-Nat não,vai machucar ela!
-Se você não percebeu "GRANT" essa é a intenção!._disse rosnando por ele ter me atrapalhado.
-Nervosinha ela né,bem que você falou!._olhei de soslaio pra ela me perguntando quando foi que ele falou com o vulto,e querendo descarregar minha arma nela por ter me chamado de nervosinha.
-Eu não sei o que você está fazendo aqui Izzy,mas eu preciso do pen drive!._Rogers disse voltando com sua pose de capitão.
-Desculpe loirinho,mas eu também preciso,você descobre o porquê,é inteligente!._disse piscando.- sabe onde me encontrar,ahh não sei se ainda lembra,mas o meu sabor de pizza preferida e mussarela._e antes que eu pudesse impedir ela mandou um beijinho no ar e se jogou para trás caindo no mar,na verdade em um jet ski e saindo na escuridão.
-Deixe-a ir Nat,precisamos sair daqui os agentes já prenderam os "piratas" e concluíram a missão!._Rogers disse puxando levemente meu braço.
-CONCLUÍRAM A MISSÃO?as drogas das informações acabaram de ir embora com aquela desclassificada porque você deixou!!EU VOU ATIRAR EM VOCÊ ROGERS!tira isso de perto de mim!._disse já alterada entregando a minha glock pra ele e me afastando.
Ouvi ele suspirando,e andando atrás de mim.
-Os reféns estão à salvo,os objetos recuperados,os bandidos presos,eu não sei o que ela vai fazer com aquelas informações,mas não vai usá-las pra fazer mau a alguém,eu garanto,além do mais eu sei onde acha-la e eu vou recuperar,eu prometo._
Eu não respondi,apenas continuei andando,indo para o quinjet cuidar das minhas feridas e pensar em um jeito de dar um sumiço no capitão sem que a América perceba que ele sumiu.
A viagem de volta pra shild foi silenciosa,Steve não chegou muito perto de mim,me conhecia o suficiente pra saber que atiraria nele por isso,ouvi ele falando com fury que mandaria o relatório da missão depois,usando a desculpa de que estavamos cansados,provavelmente porque ele não queria relatar que deixou informações importantes nas mãos da tal Izzy,isso,esse nome estava me incomodando,o fato dele ter falado de mim pra uma total desconhecida(ao menos para mim),e a interação deles estava me dando essa sensação desconfortável,então eu fiz a única coisa que poderia sobre isso,eu dormi,não era sempre que conseguia,mas quando fazia era divino.*TORRE AVENGERS-NY- 11:38 PM*
Já faz meia hora que cheguei,estava um pouco emburrada com o que aconteceu,e ter descoberto que a maratona da minha série já tinha acabado piorou tudo,mas jarvis como uma boa inteligência artificial havia gravado,isso melhorou um pouco a situação,depois de um banho e alguns curativos já estava pronta pra outra.
-Jarvis onde estão os outros?._perguntei enquanto vestia minha calça.
-Sr.Rogers está no banho,Srt.ª Potts está na cozinha,Sr.Stark e Sr.Barton estão jogando sinuca na sala,Sr.Odinsson foi em Asgard resolver questões pessoais,Dr.Banner está no laboratório._
Dessa citação de salmos que jarvis pronunciou eu só prestei atenção em "Steve no banho",será que e pecado se imaginar com ele lá?se fosse eu sou uma ótima pecadora,balanço a cabeça tentando focar em outra coisa que não fosse o tanquinho do capitão maravilha,me forcei à sair do quarto indo em direção ao elevador descendo pra sala,o elevador parou um andar depois e abriu revelendo Stev que estava distraído com o cadarço do tênis,ele olhou pra cima com um sorriso arrebatador e com um cheiro divino com toda sua simpatia e disse:
-Oi nat!.
Eu fiz o que era melhor para o meu psicológico,apertei o botão de fechar a porta do elevador e ele contínuo descendo,quase rir da cara fofa que ele fez de perdido,mas ficar dentro de um cubículo com o capitão maravilha com aquele cheiro não ia me fazer bem.Sim eu tenho atração no capitão,mais quem não tem?mas e só isso atração e amizade,as vezes inimizade só pra deixar as coisas interessantes.
Quando cheguei na sala Pepper tinha chegado com uma vasilha de pipoca,Tony e clint riam de algo na mesa de sinuca,e Stev chegou descendo as escadas,ele era rápido,fui em direção a Pep,ou melhor em direção a pipoca,e Stev foi atrás de mim mas foi pra comprimentar Pepper,eles tinham essa coisa fraternal um com o outro,provavelmente por só eles conseguirem controlar Tony,de alguma forma.
-Hey Pep!._disse ele beijando sua testa.
-Oi querido,você está bem?._Pepper pegou o rosto de Stev analisando.
-Eu estou ótima Pepper,obrigado por perguntar!._respondi com ironia,enquanto ela revirava os olhos.
-Não seja dramática Natasha,eu sei que Steve nunca deixa ninguém encostar em você quando estão em missão,além do mais você chegou aqui atacando minha comida,nem ouvi um oi._
Foi a minha vez de revirar os olhos e continuar a comer indo na mesa de sinuca.
-hey tasha,que tal uma partida com o papai aqui._clint disse roubando minha pipoca,mesmo sobre protestos.
-Eu acabaria com você muito rápido!você não estava na fazenda?._perguntei com curiosidade.
-Estava com saudades e vim dar uma passadinha._respondeu dando de ombros.
-Estava com saudades minhas e claro._tony disse convencido. -ei picole,largue minha mulher e vem aqui pra que eu possa te dar uma surra na sinuca seu velhote!._Stev veio na minha direção balançando a cabeça negativamente para tony.
-Agora não dá tony,preciso falar com Clint!._disse ele olhando para Barton que estava do meu lado.
-O que foi capitão?._Clint parou de jogar e fitou Stev.
-Lembra da Izzy?missão Monte Carlo?!._perguntou enquanto roubava a pipoca minha/da Pepp,bati em sua mão o olhando feio,mas incomodada mesmo com o fato de clint também conhecer essa mulher,provavelmente em uma missão deles juntos.
-Izzy?aquela agente da MI6?vocês tinham uma coisa estranha juntos,céus e uma das melhores missões da minha vida!._disse clint rindo de alguma lembrança sobre a missão.
-É,bom acho ela está de volta!._Stev deu um meio sorriso que me deixou intrigada.
-Quem e essa tal Izzy?ela e gostosa?._tony falou se interessando na coversa e recebendo um pescotapa de Pepper.
-Como assim de volta?achei que depois da prisão de Jorge Bertolline ela pararia!._eu estou completamente perdida com essa conversa.
-Acho que não,e eu preciso encontrá-la,o mais rápido possível._Stev me olhou quando falou.
-Isso e o que?saudades?cara desde aquela coisa que ela fez com com as algemas com você,eu admiro ela!._Clint disse dando risada.
Tudo bem,isso esta ficando cada vez mais bizarro,algemas,Steve com uma relação estranha com a estranha,as risadas,e clint dizendo que é uma das melhores missões,está me deixando curiosa,e com raiva.
-O que está acontecendo?._perguntei olhando friamente pra Rogers,arqueando a sobrancelha e o ameaçando mentalmente.Nostas finais:
Bom vamos começar pela nova personagem.
Eu a coloquei como a keira knightley pq eu precisava de uma pessoa britânica,porque eu gosto de espiões britânicos acho tendência,e eu amo o sotaque,acho tão <3 (indireta para o JoMo e Tom ellis),vou falar a história dela e tals no próximo cap. Se ela vai atrapalhar stasha?não pq ninguém meche no meu OTP supremo,mais ela vai deixar as coisas interessantes,além do mais ela e legal eu prometo.
Ahh e eu queria falar que se vcs quiserem mudar alguma coisa,fazer alguma critica,dar dicas e tal e só vim,mete o pau pq essa bagaça aqui e de vcs,então eu acho que e isso!até a próxima!(qualquer erro ortográfico me desculpem,estou fazendo de madrugada)
Xoxo😘😘😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Business
Romance" [...] -é difícil confiar em alguém,quando não se sabe quem e a pessoa de verdade.- disse steve fitando Natasha,que até em tão estava o olhando com os olhos desafiadores e curiosos. -ewh...quem você quer que eu seja?- natasha o desafiou com um...