*Notas iniciais*
Is it too late now say sorry?
Cause i'm...🎶🎶
Eu sei,eu sei,atrasada pra caramba,foi mals pessoas a escola esta me sugando totalmente (dementadores)
Vou tentar postar dois capítulos hj...o outro mais tarde claro.
Então é isso 😌
Ps: música...hum..vamos ver... Pode ser Miss jackson- Panic!
Pq é a que eu to ouvindo enquanto digito isso.
Xoxo 😘😘*Torre Avengers,NY- 02:15 AM*
*NATASHA*
Ainda me arrastando para à sala,afundada em pensamentos,chego na hora em que Tony defunto está prestes à revelar a localização da inglesinha lá,ao olhar para Tony todos os meus extintos assassinos parecem me possuir,se não fosse esse bastardo provavelmente eu estaria nua no balcão da cozinha agora,tá talvez eu esteja me precipitando,estamos falando do Capitão América,ou melhor Steve Rogers o cara mais lento que eu conheço em relação a mulheres,se bem que ele me parecia ter otimo reflexo agora a pouco,esse pensamento me fez sorrir involuntariamente,me repreendi mentalmente,eu estou ficando louca mostrando meus dentes atoa?!.
-Então caps,sua mafiosinha nesse momento se encontra em..._Tony não conseguiu concluir,o som do elevador foi ouvido e uma Maria distraida com o tablet já foi adentrando a sala falando sem olhar no rosto de ninguém.
-Romanoff e Rogers arrumem as malas,preciso de vocês em uma missão em Monte Carlo._ela falou indo em direção ao sofá se sentado ao lado de Pepper ainda com a atenção voltada para o tablet.
-Monte Carlo...
O que esse pessoal tem com esse lugar._Tony completou olhando feio pra Hill enquanto ela pegava o copo de whisky dele que estava em cima da mesinha de centro,tomando um gole.
-Rogers espero que você se lembre de Izabelle Knightley,essa missão requer uma fonte e sua amiguinha está envolvida cof pra variar cof,quero que entre em contato e nos dê informações,os dados da missão estão sendo enviados,você e Natasha partirão amanhã de tarde._agora ela levanta a cabeça e fita Steve séria.-E sabemos sobre o pendrive,recupere-o!.
Não me surpriende o fato da shild já saber,e eu to começando a achar que me colocar nisso e um castigo,acho que prefiro os sermões do Fury,vi Stev arregalar os olhos,provavelmente tanto pela coincidência da missão envolver logo quem ele procurava como pela shild saber do descuido dele,os meninos que estavam presentes logo se interessaram pela conversa.
-Por favor me coloque nessa missão,com a tasha e a izzy._BB(Barton Babaca) se pronunciou juntando as mãos como uma prece olhando Maria.
-Por favor me coloque nessa missão,com a ruivinha e a mafiosa._Tony defunto também se pronunciou imitando BB,neste momento eu peço a Odin forças pra me segurar,antes que eu pule na garganta de um.
-Por favor Não me coloca nessa missão._Steve disse quase em um susurro,evidentemente com medo de alguma coisa,olhei nos seus olhos com a sobrancelha arqueada o questionando e ele engolio em seco desviando o olhar,apenas suspirei e me escorei nas costas do sofá com a minha pior cara,com pensamentos homicidas me rondando.
-Barton você teoricamente está de "férias", Stark você não é agente da shild e esse assunto não diz respeito aos Vingadores,Steve você é essencial nesta missão,já está resolvido,agora Tony eu preciso falar com você sobre aquele assunto._Maria disse se levantado,eu estava exausta mentalmente,então em silêncio eu subi para o meu quarto,ouvindo Clint reclamar por ser excluido e Tony perguntando a onde pode assinar para ser agente temporário,por último vi Stev olhando para o nada imerso em pensamentos,"Um beijo pelos seus pensamentos Rogers" eu pensei assim que as portas do elevador se fecharam.Assim que cheguei me joguei na cama,as vezes eu odiava o Tony mas tinha que admitir que ele sabe tratar bem um amigo,essa cama era quase um pedaço do céu,algo chamou minha atenção,mais especificamente um cheiro,olhei em direção ao criado mudo e vi um prato com um farto sanduíche natural e um papel do lado,sabia quem deixou aqui foi por isso que ele subiu,oxigenado esperto,se ele acha que um sanduíche vai me fazer ficar bem com ele,ele está enganado,engatinhei até o lanche e dei uma bela mordida,estava delicioso como sempre, e eu estava faminta,Stev tinha essa mania de ficar preocupado com a minha alimentação,esse estropício sempre é tão bom em tudo que faz,peguei o bilhete lendo alto de boca cheia: "NÃO VI VOCÊ COMENDO NADA HJ,DECIDI FAZER UM LANCHE PRA VC,DESSA VEZ SEM MOSTARDA,LEMBRO QUE VC RECLAMOU DA ÚLTIMA VEZ,ESPERO QUE ESTEJA BOM :).
Ps: Pare de me chamar de estropício,eu sei que vc me chama assim quando ta com raiva,disso e de vários xingamentos em russo.
Ps2: espero que não estaja comendo em cima da cama,Nat vc dorme ai.
Ps3: seu sorriso e lindo ;)
Ass: LOIRO NATURAL."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Business
Romance" [...] -é difícil confiar em alguém,quando não se sabe quem e a pessoa de verdade.- disse steve fitando Natasha,que até em tão estava o olhando com os olhos desafiadores e curiosos. -ewh...quem você quer que eu seja?- natasha o desafiou com um...