Okay,eu sei...muito atrasada,MAS como eu disse Escola=dementadores.
Eu ando sem criatividade...então sinto muito.
Aqui está mais um cap.
Música:Maps-Maroon 5
Ps:ao longo da fic vai ter algumas "referências" das minhas séries preferidas,vou tentar encaixar algumas cenas delas aqui.*New York,telhado de um apartamento desconhecido - 08:06PM*
*NATASHA*
Okay,depois da noite de ontem (que eu tenho que admitir que foi boa) eu e Stev estávamos digamos em "Sintonia",não discutíamos e nem tinha momentos estranhos à algumas horas,isso já é um começo,entretendo confesso que isso está me estressando,brigar com Rogers e ter coisas estranhas era o único modo que eu conheço de expressar sentimentos,e quando isso não acontece eu me sinto encurralada principalmente quando surge conversas como essa.
-Sério?!vamos Nat!você nunca gostou de alguém de verdade?sabe,nem uma paixonite?!._Ele me perguntou enquando se rasteijava até a porta que dava acesso ao interior do prédio.
Quando chegamos as 08h manhã do Joe's na Torre estranhamente Tony já estava acordado,provavelmente por Thor ter chegado de Asgard e ter feito barulho na cozinha alegando estar com fome,depois de encher bastante nosso saco insinuado que eu estou desvirtuando o menino de ouro da América ele disse que descobriu que na verdade a "Mafiosa" como ele gostava de chamar estava em um apartamento em NY e que havia usado algo que colocou sua localização em Monte Carlo e que ele desvendou e que é super inteligente e bláh bláh bláh eu não liguei.
Com tudo isso,eu e ele deveriamos ir ao tal apartamento e extrair informações dela e recuperar o pen drive,quando chegamos aqui vimos que o prédio estava sendo vigiado,um carro com dois caras no quarteirão anterior,blahfh amadores.
-Rogers se você não calar a boca e entrar nesse lugar você vai desejar voltar a dormir POR MAIS 70 ANOS!._esbravejei quebrando o trinco da porta com o pé.
-Ahh não querido Rogers,me relacionar com pessoas não está entre as minhas prioridades no momento,mais obrigado por perguntar,você é um ótimo amigo!._ele disse com ironia sussurrando,e passando na minha frente com o escudo levantado.
-Americanos!._falei passando à sua frente.
-Russos!._ele disse subindo ao 13° andar pela escada de incêndio,e quebrando o vidro da janela para entrarmos,decidimos ir pela lateral do prédio.
A sala do apartamento estava escura,havia apenas uma luz vindo do que eu deduzir ser à cozinha,ficamos em estado de alerta e nos dirigimos ao local,Steve entrando na minha frente (outra vez) posicionou o escudo e empurrou a porta com rapidez,ao invés de bandidos,policias,corpos estirados no chão,alienígenas tramando o fim do mundo,e todo o desastre que esperavamos ali tinha apenas uma mulher de calcinha e sutiã sentada na bancada da cozinha comendo comida chinesa nos olhando sorrindo.
-Ui que constrangedor!FLASHBACK
*Brooklyn,EUA. Bar do joe's- 03:54PM**STEVE*
-Por Deus Natasha!Me lembre de nunca...NUNCA mais deixar você pilotar enquanto eu não tiver a certeza de que estamos de "boa"._exclamei enquanto retirava o capacete,respirando com dificuldade.
-Ahh para de ser um fracote Rogers,eu só queria um pouco de adrenalina._Nat disse olhando em volta,e uma mania de espiã dela quando chega nos lugares.
-Mas precisava fechar OS OLHOS!._eu estava mesmo amedrontado.
-Tá bom Steve,acho que você pode usar o banheiro do Joe,seu medroso,vamos logo!._Ela me desdenhou e saiu rebolando entrando no bar.
Conheci o Joe's em uma saida com Sam e Nat quando eles tentavam me arrumar um encontro,acabou que aqui virou mais um lugar de encontro com os amigos,era um bar praticamente madrugador.
Assim que chegamos notei que o lugar estava relativamente cheio,eu ainda não me acostumei com os hábitos noturnos das pessoas de hoje em dia,três da manhã é uma ótima hora pra se festejar de acordo com os jovens atuais.
Havia o que parecia ser uma gangue de motoqueiros no canto,alguns adolescentes na pista de dança,muitas mulheres e homens demonstrando um nível alto de "intimidade" em outro canto,quando olhei para frente percebo que Natasha já está sentada na bancada do bar "flertando" com o novo atendente.
-Cade a Nancy?._perguntei me sentando ao lado dela,Nancy era entiada de Joe dono do bar e atendente também,Nat diz que ela tem uma queda por mim,mas acho que não,eu perceberia não é?!.
-Mandei ela ao estoque para buscar as melhores Vodkas,meus clientes prediletos chegaram._Joe chegou dispensando o atendente que estava babando em Natasha.
-Otimo!hoje eu quero falir o ИДИОТ(idiota) aqui!._Romanoff disse dando um tchauzinho debochado ao garoto babão.
-O que você aprontou dessa vez com a Scar,Chris?._Joe me perguntou em tom de reprovação,chamando pelo nome falso que demos quando viemos pela primeira vez por questão de segurança,apesar dele já saber os verdadeiros ele insistia nesses.
-Por que você acha que eu que aprontei?._perguntei indignado.
-Porque depois de 40 anos de casado eu sei que não importa o que você faça você é o errado,e vocês dois são como a guerra fria romantizada,sempre em uma guerra silenciosa!._Joe disse pegando a garrafa de vodka da mão de Nancy que assim que me viu abriu um sorriso e enchendo um copo dando pra Natasha.
-Viu?aprenda Steve,você errado!eu certa!sempre._ela disse com um ar de vitória,ignorei a frase.
-Hey Nancy!boa noite,ou madrugada,não sei!me vê o de sempre por favor!._cumprimentei a menina pedindo uma porção de fritas e chopp meu pedido quase fixo,eu não ficava bêbado por ter um metabolismo muito rápido,mas eu gostava de me sentir "normal".
-você vai querer mais alguma coisa Nat?!._perguntei,ela apenas balançou a cabeça negativamente bebendo a maior parte do líquido do copo com uma rapidez invejável sem fazer nem uma careta.
-Tem certeza?você sempre fala que não mais sempre come a maioria das minhas batatinhas!._era verdade,mais sempre que eu pedia pra ela,ela comia as minhas dizendo que estavam mais gostosas.
-uhum..._suspirei pela resposta, sim ela comeria as minhas fritas.
De repente senti uma presença atrás de mim,era um cara de quase 2 metros barbudo usando uma roupa de couro estava olhando pra Natasha,droga!já sabia o que era,sempre que eu saia com ela tinha caras e pasmem (ou não) até mesmo mulheres que davam em cima dela,não poderia reclamar porque de acordo com a mesma,as pessoas davam em cima de mim também,eu só não percebia.
- Ehh cara?!acho melhor não fazer o que você está prestes a fazer!._advertir,mais pela segurança dele do que dela,após alguns anos de convivência aprendi a não lutar as batalhas da Romanoff,apesar de fazer indiretamente isso quase sempre,sei que ela pode se virar sozinha.
-E quem vai me impedir?._o cara ameaçou,eu poderia acabar com ele facilmente,mas só dei de ombros e voltei a comer as minhas batatas.
-E ai gatinha,quer sair de perto desse otário e sentar com pessoas legais?podemos nos conhecer,sabe?!._ele disse tocando no cabelo dela,grande erro.
-Que tal você voltar da bambilândia que você veio e me deixar em paz,babaca?!._sempre tão delicada!foi o que eu pensei,ela está sem paciência,bem..normal.
-Nat me passa o ketchup?!._eu disse,algumas pessoas olhavam a cena espantadas,pra mim era só mais uma sexta a noite com a Russa.
-calado!._o cara falou olhando pra mim,ele já está me irritando.
Assim que ele voltou a atenção pra Nat e tocou outra vez o cabelo dela eu pude ver o que colocava medo nas pessoas quando estava perto da viúva negra,a agilidade e a força quase sobre humana que ela não aparenta ter sendo colocada em pratica,se movendo rápido ela colocou a mão na lateral da cabeça do cara como se fosse beijá-lo e empurrou com facilidade para baixo em direção a bancada quebrando um pedaço dela e desmaiando o Golias fajuto,um pouco de sangue respingou no resto da bancada a centímetros da minha comida.
-É pedir de mais comer sem ter uma poça de sangue ao meu redor?!._perguntei tomando um gole da cerveja.
-É!quando você está saindo comigo!._ela respondeu sorrindo comendo as batatas,eu disse!.
-Nahh,eu adoro sair com você!.
-Eu sei,eu sou maravilhosa!o cara no chão concordaria se ele tivesse bom.... consciente!hey Joe foi mal,mas a sua freguesia tá cada vez pior,coloca a bancada na conta do loiro aqui._ela apontou pra mim,cara de pal.
-Não se preocupe,não foi nada querida._Joe é uma pessoa muito legal.
-Vamos "Chris" ,eu disse que te daria uma surra na sinuca e eu sou uma mulher de palavra!._Nat me puxou até a mesa de bilhar.Ela realmente arrebentou nas jogadas.
O resto da noite foi calma,jogamos até amanhecer,Nat comeu minhas batatinhas,de acordo com ela Nancy deu em cima de mim três vezes,ajudamos Joe a espantar bêbados valentões do bar para ser fechado,e voltamos pra casa sem aquele clima de briga estranho que estava rolando.FLASHBACK OFF
*NATASHA*
-Ui que constrangedor!._ouvi o sotaque inglês irritante.
Steve assim que percebeu que Izabelle usava apenas roupas íntimas paralisou e ficou totalmente vermelho,ele suspirou "acordando" se virando rapidamente,ela pareceu divertida com a situação,eu entediada e incomodada.
-Izzy por que você está pelada?._ele perguntou falando mais baixo que o necessário.
-Estava com esperanças de que um cara bonitão invadisse minha residência para fazermos uma festa hora!._ela respondeu sarcástica,eu estava sobrando aqui.
Steve restirou a jaqueta bufando e jogou em direção a ela ainda sem olhar.
-Sempre tão cavalheiro!._okay,já ta na hora de fazer o que viemos fazer,peguei minha Glock e apontei em direção a ela.
-Já chega de papo,viemos aqui pegar informações e o que nos pertence!.
-Nat,não aponte a arma para ela,só viemos convers...
-Rogers se você me atrapalhar mais uma vez,eu vou atirar em VOCÊ!._eu já estava com raiva dessa coisa de "Não atire nela,ela é preciosa" do Capitão,agora estavamos cara a cara,apesar de menor eu sustentava o olhar dele de desafio.
-Você faria isso?!._ele me perguntou dando um passo a frente,agora definitivamente estavamos muito perto.
-Você acha que não?!._eu em um momento de distração foquei o olhar nos lábios dele.
-Eu tenho certeza que faria, mais isso não me impede de perguntar,você me machucaria?._a conversa estava se desviando,assim como o olhar de Stev dos meus olhos para a minha boca.
-UAU!!vocês são sempre assim?tão...intensos!?!._eu estava tão focada ali na conversa com Rogers que esqueci onde estava,ele e eu olhamos em direção a voz com a testas franzidas.
-Lord!dá até um constrangimento de estar olhando essa cena,sabe a tensão sexual de vocês da pra cortar com essa faca de SERRA,está tão visível tudo isso._ela gesticulou a mão com a faca.-Eu tenho um quarto ali,se vocês quiserem resolver isso primeiro,depois convers....
-Okay,esquece isso,Izzy no que você se meteu agora?!._Steve foi em direção a ela (que agora estava vestida com a jaqueta dele) pegando um rolinho primavera e comendo,eles tinha intimidade,isso não é bom.
-Bom depende Capitão!eu me meto em muitas coisas,mas acho que você está se referindo ao caso de Nathan Knightley eu meio que sou obrigada a me meter...
-Onde está o pen drive?!._eu perguntei já sem paciência.
-Aqui._ela jogou em minha direção.-sabe eu gostava mais do seu outro parceiro!._ela sussurrou para Stev,eu a olhei com cara feia enquanto verificava se era o mesmo pen drive.
-Infelizmente eu tenho que adimitir que eu e ela somos uma dupla quase infalível._Rogers disse também sussurrando.
-Preciso da localização e dos contatos do seu Irmão,agora!._falei ignorando a conversa deles.
-Temos uma pasta com umas 56 páginas dizendo que ele encomendou uma substância perigosa que não sabemos o que faz,e que o mesmo tem uma ligação indireta com a Hidra,assim como seu ex marido,precisamos que nos ajude._Steve explicou com a maior paciência e gentileza do mundo,pateta!.
-Vocês só vão precisar me seguir._ela falou dando de ombros,eu e ele nos olhamos não entendo,ela suspirou.-tem um carro parado vigiando em algum lugar perto daqui?._nos assentimos.-Nathan mandou me "sequestrarem" para ir seja lá onde ele estiver,seja lá o que ele está fazendo precisa de mim,mais especificamente da minha assinatura para pegar qualquer contia alta de dinheiro da "herança" do "papai",quando António morreu deixou o patrimonio pra mim e para aquele bastardo,apesar de eu odiar aquela família meu nome deveria estar no contrato de herança por algum motivo,então daqui a pouco eu vou ser raptada e vocês só precisam me seguir,serei a informante de vocês,SE vocês me ajudarem em uma coisa!._advertiu.
-Não!._disse rapidamente.
-Sim!._ouvi Stev dizer,olhei pronta pra atirar nele,mais ele me olhou de um jeito diferente,quase suplicante.
-Nat,conversamos depois,vamos aceitar,por favor!._eu queria dizer não,mais apenas virei as costa e fui em direção a geladeira.
Vi de soslaio ele assentir.
-Ótimo!temos um acordo,agora se escondam os macacos de circo estão chegando!._ela disse sorrindo,enquanto vi Rogers pulando em cima de mim e me arrastando para baixo da bancada da cozinha,ouvi a porta sendo arrebentada e vozes de homens com sotaque italiano,olhei para Steve ele mantia as mãos em mim,eu e ele se encostando em uma cozinha me deu uma ideia maravilhosa de deixar o menino de ouro arrependido de me contrariar, "você quer jogar?" seria o tema das minhas provocações.
Notas finais:
Não desistam de mim só por causa desse capítulo SHIT Por favorzinho!!
Eu prometo que vou me esforçar pra melhorar o desempenho só STAY HERE PLEASE!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Business
Romance" [...] -é difícil confiar em alguém,quando não se sabe quem e a pessoa de verdade.- disse steve fitando Natasha,que até em tão estava o olhando com os olhos desafiadores e curiosos. -ewh...quem você quer que eu seja?- natasha o desafiou com um...