Nevoeiro

334 20 3
                                    

Mais uma indicação para os amantes do universo cheio de vampiros, bruxas e lobisomens. Atualmente, é composta por prólogo + 15 capítulos. Perfeita para animar esse início de semana.

Amellie era vampira que estava apaixonada por Aaron e largou toda sua vida antiga para passar a eternidade ao lado dele. Ela realmente confiava e nunca achou que um dia ele poderia a trair. Mas, infelizmente, ela foi muito ingênua. Aaron armou uma emboscada e a entregou para um clã de bruxas e, assim, ficou aprisionada em sua própria mente num abismo infinito de dor. Quando a vampira não tinha mais esperanças de voltar a vida aparecem duas bruxas, Mary e Molly, que a soltam com o objetivo de ter a ajuda dela para se vingar de Aaron.

As três não irão medir esforços para conquistarem o que querem. Doa em que doer. Elas irão aniquilar quem tentar barrá-las.

Estou completamente apaixonada por Nevoeiro. É uma história maravilhosa. A Amellie é uma personagem de personalidade forte. Amo o fato dela ser tão girl power. Ela é fodástica. Impossível não se encantar por ela. Espero que a Amellie acabe com a raça do Aaron. Porém, para saber o desfecho disso só lendo, né.

Então, vamos lá! Espero que gostem da história como eu. E não esqueçam daquele comentário generoso para autora.

Sinopse: "Indo contra todos os seus princípios, Amellie se entregou a um amor tão forte que a levou a morte.
Agora, de volta e disposta a se vingar, ela traz o pior de si para ferir o causador de seu sofrimento.
Entre ódio, desejo e vingança, os segredos começam a se revelar e ela se vê diante de coisas que não esperava.

Será Amellie capaz de lidar com isso?"

Gênero: Sobrenatural

Status: Em andamento

Autora: A_lavierre

All About Magcon IndicaWhere stories live. Discover now