Minha deusa... Maníaco.com possui um enredo tão maravilhoso,diferente e complexo. A história ainda está no inicio e, até o momento presente, tem prólogo + 5 capítulos. Por ainda está no inicio ainda existe muitas peças soltas, que só com mais capítulos será possível desvendar. Lucy e Adam são duas almas destruídas, que ao se conhecerem através do mundo virtual passaram a se apoiar um ao outro. A Lucy é uma adolescente de dezessete anos, vítima de violência doméstica por parte de seu pai e sua mãe e ainda sofre na escola. O Adam é um homem com profundos segredos, uma alma vagando no mundo sem esperança.
Não esperem por um romance água com açúcar. Ambos possuem uma escuridão nas suas vidas e com poucas perspectivas de futuro feliz. Pelos poucos capítulos da história percebe-se a tensão e clima pesado que a ronda. Recomendo a leitura para quem gosta de uma coisa mais dark para os leitores de Just Like Animals.
Sinopse: "Pessoas têm segredos, isso é fato. Mas quando esse segredo pertence a uma família, a coisa se complica. Vivendo uma vida de intrigas e mentiras, Lucyelle tenta se encontrar nesse caos que é conviver com seus familiares e consigo mesma. Sua única válvula de escape passa a ser a internet, onde conhece Adam Hendrix. Carismático e enigmático, Adam se torna a esperança que Lucy sempre imaginou em ter. Mas, conforme ela passa a conhecer melhor o homem por trás do jeito sedutor e irônico, Lucy percebe que está prestes a embarcar numa viagem só de ida para o inferno.
Sequestrada, tentando lidar com os tormentos do passado, ela enfim percebe que sua vida está por um fio. Adam desejava ser amado pela garota que escarneceu do seu amor, ele necessitava que ela lhe pertencesse unicamente e completamente. E quando, em cativeiro, a jovem começa a descobrir que o passado do homem é muito mais escuro do que imaginava, ela se vê presa em uma armadilha criada por seus próprios segredos."
Gênero: Mistério/Suspense
Status: Em andamento
Autora: anniferz
Wattpad: https://www.wattpad.com/story/34340111-maniaco-com
Interativa: http://espacocriativo.net/page/m/maniacocom/
YOU ARE READING
All About Magcon Indica
NonfiksiIndicação de histórias de diversos gêneros inscritas no projeto AAMI da ask de indicação All About Magcon. Contato Ask: http://ask.fm/allaboutmagcon