Suor & Curvas

99 6 9
                                    

Não era para ter indicação hoje, mas a linda da Julia foi indicar sua história no meu perfil do Wattpad e decidi que precisava indicá-la.
Domingo/Segunda rolou um pequeno debate sobre os padrões estéticos e raciais que são perpetuados na sociedade e Suor & Curvas vem para DÁ UM TAPA NA CARA DE TODO MUNDO!

A história é sobre a Florence - nome de gente linda <3 - que vai para uma festa de uma importante família na área de negócios em busca de conseguir apoio para a agência de modelos que trabalha. Mas, nessa festa ela acaba encontrando Hunter Sangria, um dos anfitriões da festa. Logo no primeiro contato, uma tensão sexual é instalada entre os dois.

Só tenho elogios para fazer. A Julia está de parabéns em quebrar padrões de beleza impostos e ter criado uma personagem tão maravilhosa. A Florence é linda, inteligente, sagaz e poderosa. Um objetivo na vida: ser metade do que essa mulher é. O Hunter é um destruidor de calcinhas do caralho e ele tem um poder especial: consegue tocar e falar com pessoas através de telepatia. Pode ter certeza que o Hunter irá usar isso para enlouquecer a Florence.

O modo como a história é narrada deixa o leitor totalmente envolvido pela atração entre os personagens principais. É uma bolha carregada de sentimentos e luxúria. Os diálogos foram bem construídos e o elemento sobrenatural deixa tudo ainda mais atrativo.

Gênero: Conto
Status: Concluído
Autora: juliandfries
Link: http://my.w.tt/UiNb/9g3oaqi7Pw

All About Magcon IndicaWhere stories live. Discover now