Essa é a primeira indicação sobrenatural do AAMI. Tenho certeza que vocês vão gostar.
Sanguinem não engloba só o mundo vampiresco. Tem bruxas, tem caçadores, tem zumbis-vampiros. É uma mistura muito gostosa de ler. A história narrada em primeira pessoa pela protagonista, Catherine Will, que teve seu pai assassinado recentemente. Ela irá em buscar de vingança do vampiro assassino chamado Nicolau. Para achar informações sobre o algoz de seu pai, ela retorna ao lugar que viveu seu primeiro amor. A jovem Cat não esperava ter seus sentimentos ainda tão abalados pelo belo Samuel Evans e muito menos a ajuda dele durante sua missão.
No meio da sua vingança, ela e Sam acabam reencontrando o Erick Harper, um vampiro apaixonada pela caçadora. Cat está no meio de um tremendo caos. Tentando achar o vampiro assassino. Descobrindo ainda mais sobre sua verdadeira identidade. E ainda dividida entre Sam e Erick.
O enredo da narrativa é ótimo. Te prende de uma maneira absurda e guarda diversos segredos a serem desvendados. A Lia falou que terá atualização hoje à noite e vai cenas calientes. Olha, mas um ótimo motivo para vocês irem. Além de claro, os dois gostosões chamadas Erick e Sam. Eu sou Team Erick porque ele é misterioso e bad boy. O Sam é maravilhoso, porém muito bonzinho. Qual o Team de vocês? Depois de ler venham falar.
Sinopse: " A estrada até aqui, não foi muito amigável comigo.
Eu havia perdido um pai, uma mãe, deixado um amor para trás, e estava atrás de vingança. Uma vingança que fosse gostosa de conquistar. Uma vingança que saciasse toda a minha raiva.
Infelizmente, para conseguir a minha vingança eu precisava da ajuda dele... Dessa criatura. De alguma maneira eu sentia que precisava da ajuda dele para conseguir atingir o principal objetivo da minha vida, e eu não podia simplesmente negar a mão "amiga" que ele estava me oferecendo. Eu também precisaria da ajuda do outro... Do humano. Eu precisava dele pra continuar me sentindo viva, e normal de alguma maneira. Ele podia ser o meu amor do passado, mas o vampiro talvez venha a ser o meu amor do futuro e de alguma maneira, eu estava ligada aos dois, pelo sangue. "Gênero: Sobrenatural
Status: Em andamento
Autora: enabling
YOU ARE READING
All About Magcon Indica
No FicciónIndicação de histórias de diversos gêneros inscritas no projeto AAMI da ask de indicação All About Magcon. Contato Ask: http://ask.fm/allaboutmagcon