Se você gosta de histórias medievais e fantasiosas nem termina de ler isso, SÓ CORRE E VAI LER! Mas, TODO MUNDO deveria ler! Eu estou com medo de não achar palavras boas o suficiente para descrever essa maravilha. Então, Jade, por favor, me perdoa por qualquer coisa.
A história ainda está no início até o momento da indicação contava com um prólogo e um capítulo. Estou sofrendo por ter poucos capítulos, mas é a vida.
Já com o prólogo você se encanta pela narrativa. Podem aguardar um enredo envolvido por vários segredos e reviravoltas. Esse pedaço narra um fato ocorrido numa época diferente do tempo da história. Não quero falar muito do prólogo para vocês terem as mesmas surpresas que tive e com a mesma interrogação no meio cara que fiquei.
Agora sobre o capítulo já se passa no tempo atual e vocês irão conhecer a Emily, filha bastarda do rei, é uma moça forte e corajosa - já a amo -. Após a de sua mãe, ela foi deixada de lado pelo seu pai e passou a ser ainda mais desprezada pela rainha. No seu aniversário seu pai lhe entrega um colar que pertenceu a sua mãe, que está pela metade. Ao ter o presente entregue Emily fica mais decidida que ali não é seu lugar. Então, ela decidi ir embora e é a partir daí que inicia-se o desenrolar de tudo.
Olha, eu não estou sendo exagerada! Five Magics é ótima. Quero me bater por não ter lido antes nada escrito pela Jade porque a garota tem talento. Essa história é digna de tornar-se um best-seller. O leitor fica totalmente envolvido pela narrativa e apaixonado pela Emily, que é uma moça com incríveis habilidades com espada, além de ser determinada e decidida.
Jade, só quero dizer que já te amo. Por favor, atualiza logo. Fazia tempo que não me sentia tão encantada e maravilhada por uma história. Pode ter certeza que mesmo com poucos capítulo sua história entrou na minha lista de favoritas.
Sinopse: " Filha bastarda de um monarca, Emily ganha em seu aniversário de dezessete anos a metade de um colar e uma carta deixados pela falecida mãe. Desesperada para conseguir achar quem possui a outra metade e desvendar o que o colar significa, a jovem decide deixar a vida que tem para ir atrás de respostas e acaba descobrindo que seu destino é muito mais perigoso do que jamais poderia imaginar. "
Gênero: Fantasia
Status: Em andamento
Autora: gellerhyphenbing
YOU ARE READING
All About Magcon Indica
No FicciónIndicação de histórias de diversos gêneros inscritas no projeto AAMI da ask de indicação All About Magcon. Contato Ask: http://ask.fm/allaboutmagcon