Depois de meses, estou aqui de volta. Quero pedir desculpas para todo mundo que mandou suas histórias para o Projeto AAMI e não teve sua indicação feita. Eu passei por um ressaca literária desgraçada e só agora que estou conseguindo me recompor dela. Também aconteceu uma merda bem grande que formatei meu celular e perdi totalmente qual eram a ordem de indicação. Ainda não sei como vou resolver isso. Mas, prometo ajeitar tudo.
Explicações feitas. Agora, vamos ao que interessa. A indicação da vez é Operação Bebê que vai narrar a história de dois agentes que vão se meter em uma missão nada convencional. Sabemos que participar de uma missão já não é nada fácil e isso acaba ficando mais complicado quando os dois agentes, Maxie e Dane, vão ter enfrentar essa situação enquanto terão que cuidar de um bebê, manterem-se vivos e desvendar o motivo de pessoas estarem querendo matar a bebê.
A Aurora, a autora dessa bela história, sabe como dosar os momentos de ação e engraçados. Sem falar de ter criado a personagem mais adorável dessa história que é a bebê Zune. Você fica com vontade de levar para casa, sério. E é impossível você não ficar curiosa com o porquê de estarem atrás da Zune.
Espero ter convencido vocês a lerem. Quem for ler não esqueça de deixar um comentário bem lindo para Aurora. Quem quiser ver todas as outras histórias que já foram indicadas é só entrar no nosso perfil do Wattpad.
Sinopse: Quando dois agentes são postos em uma situação que nunca sequer treinaram, a rotina de ambos vira uma bagunça. O que era pra ser uma missão secreta para prender um criminoso, acabou virando uma coisa totalmente inesperada para Maxie. Depois de acabar com um tiroteio e salvar a vida das duas passageiras presentes, ela não imaginava que a mulher salva morreria, deixando a filha a seus próprio cuidados. O último pedido da mulher para a agente tinha sido claro e objetivo: Ela precisava proteger a bebê.
Mas de quê, Maxie não sabia. Com a ajuda de seu parceiro, Dane, ela resolve embarcar na busca do porquê a criança corria tanto perigo e quem queria matá-la.Gênero: Ação
Status: Em Andamento
Autora:
YOU ARE READING
All About Magcon Indica
NonfiksiIndicação de histórias de diversos gêneros inscritas no projeto AAMI da ask de indicação All About Magcon. Contato Ask: http://ask.fm/allaboutmagcon