Trono de Sangue

308 19 29
                                    

Trono de Sangue, uma história que conquistou todo o meu coração. Só tenho elogios para fazer. Uma das história com tema medieval mais bem escritas. Essa é a primeira história da autora que leio e me encantei pelo o modo que ela desenvolve o enredo da história. Ela sabe muito bem como deixar o leitor envolvido pelo cenário e pelos personagens. Prepare-se para fortes e intensas emoções. Não recomendo a leitura para pessoa com problemas cardíacos. É uma história cercada por reviravoltas, diálogos e plot twist bem construídos e personagens bem desenvolvidos.
Vale muito a pena conferir e claro deixar aquele comentário lindo para linda da Lud.

Sinopse: "Em uma época regada de sangue e dor, grandes impérios batalhavam entre si em busca do poder. Depois de muito sangue jorrado, um acordo de paz é feito e a união de Ílac e Medroc é selada através de um compromisso, o casamento de seus herdeiros.
Mas o que acontece quando há muito mais nessa história além de um matrimônio convencional? O que fazer quando você descobre que muitas artimanhas foram realizadas e que a paz talvez esteja realmente longe de acontecer?
Evelyn Kreigh não é frágil e delicada, pelo contrário, é uma rainha forte e decidida, apesar dos golpes que a vida lhe deu. Ela cedeu tudo pelo contrato, inclusive o amor e a chance de ser feliz.
Mas quando uma ameaça à paz é instaurada e ela se vê acusada de algo que não fez, a Rainha precisa correr contra o tempo para proteger seu império e sua filha Alyssa de uma batalha novamente contra Medroc."

Gênero: Ficção histórica

Status: Em andamento

Autora: RochaLP

All About Magcon IndicaWhere stories live. Discover now