Eu estava sentada em uma das cadeiras espalhadas pela sala enorme, um tanto improvisado, pois era uma festa de fraternidade que sempre havia por aqui. Eu olhava as pessoas dançarem empolgadas, com um copo de uísque na mão.
Eu havia acabado de entrar na faculdade de direito, sim, eu estava cursando direito, meio que uma bela e uma péssima escolha, eu diria.
Eu olhava Megan dançar como se não tivesse mais ninguém aqui, provavelmente ela estava bebada.
Megan cursava direito assim como eu e nós dividiamos o dormitório, nós éramos bem amigas.
Megan era uma garota muito bonita. Ela tinha seus cabelos escuros, até os ombros, os olhos verdes, seu corpo tinha belas curvas e ela tinha uma pele branquinha.
-Jennifer!.- Escuto a voz de Tyler.
Tyler era um cara muito interessante, alto, tinha cabelos escuros e os olhos claros. Ele tinha um corpo bem definido, devido freqüentar a academia. Ele era muito bonito, apesar de nós sermos apenas amigos. Eu ele e Megan, éramos um trio de amigos inseparáveis.
Eu olhei para Tyler que nesse momento me encarava esperando eu falar alguma coisa. Mas sem falar nada, eu apenas dei sinal para que ele falasse.
-Você tem que tirar essa bunda preguiçosa daí e ir dançar, se movimentar, se divertir. Entende?.- Ele fez alguns gestos com as mãos que acabaram me fazendo rir. Tyler era o tipo de cara que não deixava ninguém ficar triste ou coisa do tipo. Ele sempre ficava no pé, até a gente ceder.
-Como você pode me dizer isso se você mesmo está sentado aí se afogando na cerveja pra esquecer uma garota.- Falei mas logo me arrependi. Tyler tinha acabado de terminar um relacionamento, e não estava sendo nem um pouco fácil pra ele, pois ele gostava bastante da Maya.
Maya Eshet. Uma das garotas mais ricas da faculdade e, isso a fazia ser uma garota incrivelmente insuportável. Mas como dizem que o amor é cego... Tyler gostou dela e eles começaram a namorar, o que já era de se esperar, porque Tyler tinha qualquer garota em sua mão, exceto algumas. Ele era bastante mulherengo, mais parece que Maya havia o mudado de uma forma drasticamente rápida. Pois ele não havia pensado em outra garota enquanto estava com ela, e eu e Megan somos prova disso. Ela simplesmente não deu valor e o traiu. Tyler estava bastante triste e ainda mais um pouco por ela ter se arrependido e ficar correndo atrás dele a todo momento, isso pra ele era de alguma forma muito torturante. Pois ele sempre dizia que podia ser o mulherengo que fosse, mas nunca que ele trairia uma namorada sua, e essa é uma das razões a qual ele não quer namorar!
-Mais isso não quer dizer que você tenha que fazer o mesmo que eu.-Disse me encarando. Tyler sorriu e logo fechou a cara com uma expressão de raiva. Maya havia entrado na festa arrancando alguns olhares de pessoas que dançavam ou conversavam. Ela tinha longos cabelos vermelhos e um corpo de dar inveja a qualquer garota. Seus olhos eram castanhos, um castanho bem escuro, coberto por uma camada de lápis de olho e um deliniado incrivelmente perfeito.
Eu e Megan havíamos ficado feliz por esse relacionamento ter acabado, por um lado sim por outro não. Pois nós já esperávamos isso de Maya, estava estampado em sua testa que ela não prestava, mais parece que Tyler era o único a não reparar isso.
-Acho que eu vou embora.-Falei sem nenhuma empolgação.
-Sem dúvidas alguma, eu vou com você.- Ele me disse bebendo o último gole de cerveja.
Sem questionamento eu me levantei e ele me acompanhou. Eu estava achando bem estranho Tyler ficar por perto nessa festa, ele não costumava fazer isso, pois sempre que nós vinhamos a uma festa ele se perdia entre as pessoas e logo estava com uma garota.
Tecnicamente arrastei Megan que estava cambaleando para os lados e esbarrando em todo mundo antes de eu a puxar e tira-lá do meio das pessoas. Tyler automaticamente a colocou nos braços e nós caminhamos até o seu carro que estava estacionado logo a frente. Ele praticamente jogou Megan no banco de trás, mas ela não pareceu se importar. Logo ele caminhou até o lado do motorista e entrou sem resquício de delicadeza, ele parecia irritado. Dei de ombros e rapidamente olhei para a o jardim da frente e meus olhos se depararam com um garoto alto, não dava pra ver muito sua aparência por estar escuro, mais seu olhar encarava meus olhos profundamente quando Tyler me puxou pra dentro do carro, me tirando de um intenso olhar misterioso. Eu estava estática olhando pra estrada enquanto Tyler dirigia relaxado.
-Aconteceu alguma coisa?.-Tyler perguntou. Eu podia ouvir a respiração rápida da Megan que dormia no banco de trás.
-Não.- Disse.-Você não deveria ficar assim por conta daquela garota.
Ele suspirou pesadamente.
Mudei de assunto legal.
-Eu sei.- Ele disse.- Mas o que eu posso fazer?.
-Sair com a Gabriela.- Falei simplesmente e ele sorriu.- Ela estava interessada em você.-Falei com um pingo de esperança por seu sorriso a alguns segundos atrás.
-Tudo bem.- Ele disse e eu sorri convicta.
(...)
Megan dormia toda desajeitada na cama e eu apenas a observava prendendo a risada.
Nós havíamos chegado pouco tempo nos dormitórios da faculdade e eu ainda estava pensando naquele olhar, aquele bendito olhar, que me prendeu tão facilmente ao seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Impulsiva
RomanceDepois de muito esforço, Jennifer convence seu pai a deixa-lá cursar direito em Nova York, então ela e sua melhor amiga Megan começam a morar juntas. Lá ela conhece Ethan, um garoto que tem um gênio muito forte. Jennifer se mete em várias confusões...