- Sharon On.
Se passou algum tempo, mudei, pintei meu cabelo de loiro e o cortei, que não ficou exatamente loiro, mas... Andy havia cortado mais o cabelo, continuava lindo como sempre, Sierra foi morar com a mãe que havia vindo morar em Los Angeles, eu ainda morava com Ariane, e Andy na casa dele, ele já havia me convidado para morar com ele, mas eu ainda tinha mal pressentimentos, do que? Não sei exatamente já que Juliet estava morta, Daniel me deixou assustada depois do que disse sobre tudo aquilo não ter acabado ainda. Descofio de que ele vá fazer algo, mas o quê? Ele ainda sente ciúmes do Andy? Espero que não, isso tudo aconteceu há muito tempo atrás. Espero que nada aconteça. Nesse dia estava dormindo na casa de Andy.
Andy: Bom dia - disse envolvendo um de seus braços em mim, ainda estávamos deitados.
Sharon: Bom dia - virei meu rosto um pouco para o lado e recebi um selinho acompanhado de um sorriso.
Andy: Dormiu bem?
Sharon: Como um anjo - respondi e tapei minha cabeça com o cobertor. - E você?
Andy: Eu também... - Ele disse e ficamos em silêncio.Eu já estava ficando sem ar debaixo do cobertor e então me destapei. Andy estava com os olhos fechados, mas estava acordado.
Andy: Eu nem acredito que há um tempo atrás eu reparti essa cama com uma assassina - ele disse ainda de olhos fechados.
Sharon: Você foi obrigado a isso... Agora eu estou no lugar dela - virei-me completamente para ele.
Andy: Eu achei que uma hora ou outra eu iria te perder, eu achei que ela fosse te matar.
Sharon: Andy... Eu estou viva, vamos parar de falar sobre isso, tá bom? - Passei as mãos no rosto dele e ele assentiu. - Que horas são?
Andy: Oito da manhã... - Ele disse olhando no visor do celular.
Sharon: Eu ainda estou com sono...
Andy: Volta a dormir meu amor, eu também estou com sono. Hoje a noite temos uma festa para ir - eu apenas assenti e fechei os olhos.Sim, nesta noite será realizado o aniversário de minha mãe... Estou tão feliz por ela, mais um ano de vida saudável. Adormeci e acordei meio-dia com Andy me chamando, abri os olhos com dificuldade e Andy estava sentado em meu lado.
Andy: Eu pedi pizza, Ok? - Passou uma de suas mãos em um de meus braços.
Sharon: Sério? Eu queria tanto comer pizza... - Eu levantei e Andy saiu do quarto, troquei de roupa e coloquei uma regata azul piscina e um short jeans.Fui até a cozinha e Andy estava me esperando, sentei-me em sua frente e comecei a comer.
Andy: Eu estava pensando... Por que não adotarmos um ou dois bebês? - Eu o encarei confusa. - Calma... Dois filhotinhos de gato, um casal, o que acha?
Sharon: Uma ideia genial! - Eu comemorei.
Andy: Então amanhã a tarde vamos adotar um filhotinho.
Sharon: Se você tivesse dito: "Por que não adotarmos um ou dois bebês?" na frente do meu pai, você já estaria morto - Eu disse brincando, mas isso realmente iria acontecer... Se ele ainda estivesse vivo.
Andy: É...Eu percebo que todas as vezes que toco no assunto sobre meu pai ele fica pra baixo, ele se culpa, coisa que ele não deveria fazer já que foi tudo Juliet.
Sharon: Eu vou superar... Prometo - olhei em seus olhos e sorri, Andy retribuiu.
Durante a tarde, Andy, alguns amigos e eu ficamos no salão de festas para arrumar as coisas, decoração e tudo mais, Ariane sabia de tudo, pois não gosta de surpresas.
Andy: Está tudo lindo, sua mãe vai amar - ele disse e beijou meu pescoço enquanto estava abraçado em mim por trás, na frente de um painel com fotos de minha família incluindo Andy.
Sharon: Eu sei - comemorei.
Andy: Amanhã... Não esquece que vamos comemorar nosso aniversário de um mês...
Sharon: Eu sei... Se aquelas coisas todas não tivessem acontecido... Seria uns dez anos de namoro pra mais - eu disse rindo.
Andy: Verdade.Mais tarde voltamos pra casa e eu tomei um banho, coloquei um vestido prateado justo curto, coloquei um salto preto e deixei o cabelo solto, é estranho usar ele curto e arrumado já que antes era volumoso e comprido.
Andy estava com uma camiseta social branca e jeans pretos, o cabelo molhado me deixou com vontade de mordê-lo, iríamos buscar Ariane em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inocente 3° temporada (Andy Biersack)
FanfictionUm mês depois dos acontecimentos que perturbavam Sharon, a vida parece melhorar, Andy e ela vivem normalmente como um casal, mas eles ainda enfrentarão muitas dificuldades, o que será que Daniel quis dizer com aquilo? Ele está envolvido?