"Use seu cérebro, Andy"

63 4 11
                                    

Daniel: A irmã de Juliet, Angie, está armando uma vingança contra você, Sharon - ele diz sério, olhando para cada um no quarto, Andy mantém os braços cruzados, sentado ao meu lado.
Sharon: Angie? Juliet tem uma irmã? - Pergunto assustada, nunca imaginei uma possibilidade dessas.
Daniel: Sim, porém ela acha que eu estou do lado dela e a ajudando, mas a essas horas já deve ter descoberto minha fuga.

Engulo a saliva com dificuldade, o pesadelo não acabou! Não acredito nisso!

Daniel: Você precisa tomar cuidado agora, principalmente agora - ele olha para minha barriga, automaticamente coloco minha mão esquerda em cima.
Andy: Não vamos deixar que nada aconteça a ela.
Daniel: Decidiu acreditar em mim agora, Andrew? - Daniel o olha de canto, endireitando as costas.
Andy: Ainda tenho minhas desconfianças - reviro os olhos -, mas acredito sim.
Daniel: Vamos nos preparar, o mundo vai acabar hoje.

Ariane e eu rimos baixo, menos os dois homens conosco.

Ariane: Deveríamos fazer algo, não? Não podemos apenas nos esconder e fugir sempre, devemos criar algum plano - minha mãe diz agora levantando e andando de um lado para o outro. - Algo que dificilmente irá falhar.
Daniel: O melhor dos planos é acabar com a vida dela, mas não podemos fazer isso, seríamos considerados assassinos pela sociedade e também... Vocês não tem provas para mostrar para a polícia que a mataram em legítima defesa e nem provas para dizer que ela está atrás de vocês.

Andy ergue o rosto e estala os dedos assustando-me de leve, todos olhamos para ele.

Andy: Isso! Não temos provas que ela está realmente atrás de nós, e nem você tem prova pra mostrar a nós que isso é realmente verdade. Como vamos saber se você não está fazendo isso apenas para tirar algum proveito da Sharon?

Daniel ri baixo com ironia, por um lado Andy está certo: Daniel não têm provas para apresentar a nós que Angie esteja realmente atrás da gente. Mas por outro lado acho que Andy esteja errado: Daniel não faria nada comigo.

Daniel: Claro... Que proveitos eu tiraria dela? - Ele irrita-se com a acusação de Andy. - Que proveitos eu tiraria dela sabendo que está grávida e que ama você. Por que eu inventaria uma mentira dessas? Acha que eu gostaria de vê-la sofrer?! Eu já desisti dela, Andrew. Sharon nunca olhou para mim como olha para você. Para com as paranóias, Andy. Use seu cérebro.

Aquilo foi o suficiente para fazer Andy calar a boca, claro, ele não gostou nem um pouco do que Daniel disse a ele.

Ariane: Vamos parar garotos, não vamos criar mais tensões agora, Sharon não precisa disso, nenhum de nós precisa - ela diz colocando as mãos nos ombros de Andy e os apertando de leve, logo continuando. - Vamos apenas confiar nele, se ele estiver mentindo, uma hora ou outra vamos descobrir, mas agora o importante é confiar. Se isso é verdade, Daniel fez um grande favor e arriscou a vida dele para fugir e ficar conosco, se não fosse ele... Talvez o que teria acontecido conosco a essa hora?

Daniel: A essa hora, nada. O plano dela iria começar na próxima semana, mas agora que já deve saber que eu fugi, vai fazer de tudo para nos encontrar.
Ariane: E que plano é esse? - Minha mãe pergunta, Daniel hesita por um tempo.
Daniel: Eu não posso dizer...
Andy: Tá vendo...
Sharon: Por que não pode, Daniel? Está arrependendo-se de ter vindo? - O encaro, ele nega rapidamente com a cabeça.
Daniel: Eu realmente não quero intrometer-me em assuntos familiares.
Ariane: Que assuntos familiares seriam esses?
Daniel: Não quero desavenças por minha culpa.

E então Daniel deixa o quarto, nos deixando confusos. Que coisas familiares Angies poderia fazer que criaria algum tipo de confusão em minha família?

Amor Inocente 3° temporada (Andy Biersack)Onde histórias criam vida. Descubra agora