Contradictions

50 5 6
                                    

Sharon: Andy! Diga logo - digo apressando-o a dizer.
Andy: Temos outra escolha? - Agora ele retira as mãos de sua cabeça e alterna o olhar entre Ariane e eu.
Ariane: Parece que não.
Andy: Vamos, mas não diremos à Daniel para onde iremos - ele diz e levanta da cadeira, lanço-lhe um olhar confuso.
Sharon: O que quer dizer com isso? - levanto-me também ficando ao seu lado, Ariane olha para nós atentamente.
Andy: E se ele estiver metido nisso tudo?

Olhei incrédula para ele, não podia acreditar que Andy está fazendo isso com meu amigo.

Sharon: O que quer dizer com isso? - Cruzo os braços.
Andy: Sharon, você não pensa? Como ele sabe que tem algo errado? - Ele vem até eu e segura-me pelos ombros. - Ele está metido nisso, não tenho sombras de dúvidas.

Paro para pensar, pode até ser que Daniel esteja metido nisso, mas ele não teria dito nada se quisesse causar algum mal.

Sharon: Ele não teria dito nada! - Desvencilho-me dele e afasto - Você sempre acha que tem razão!

Ariane finalmente levanta e olha primeiro para eu e depois para Andy, que mantém os punhos cerrados.

Ariane: Fiquem calmos, crianças. Isso não vai ajudar em nada e Sharon não pode se estressar muito.

Dei uma última olhada em Andy e dei as costas, quando estava prestes a sair da cozinha, disse:

Sharon: Vamos amanhã mesmo - digo sem olhá-los. - Procurarei um lugar seguro e digo amanhã, arrumem as malas de vocês.

E então deixo os dois sozinhos na cozinha, subindo para o meu quarto.

~ Andy On.

Respiro fundo tentando manter a calma e suprir a vontade de gritar com Sharon, como ela pode ser tão cega? Não creio que ela está do lado daquele... Garoto.

Ariane: Ela só precisa esfriar a cabeça - a voz de Ariane tira-me de meu transe. - Você sabe, tudo isso é muito complicado pra ela, ainda mais agora que ela achava que teriam paz.
Andy: Ariane, eu tento... Juro que tento entender o lado dela, mas as vezes ela...

Não consigo terminar a frase, apenas abaixo a cabeça e encaro meu coturno preto, sinto uma das mãos de minha sogra em meu ombro direito.

Ariane: Eu sei, é difícil de entender aquela cabecinha - olho para Ariane e vejo que a mesma está sorrindo. - Tudo se resolverá em breve, sinto isso.

É difícil afirmar isso, pois até antes de eu ler a mensagem daquele babaca, achava que estava tudo bem, que tudo havia se resolvido.
Enganei-me completamente.

...

~ Sharon On.

Andy: Você contou para o seu amigo pra onde estamos indo? - Ele vem ao meu lado enquanto carrega sua mala, Ariane está do meu outro lado enquanto andamos pelo aeroporto.
Sharon: Obrigada por lembrar, já estava esquecendo - digo parando no meio do caminho e então retiro o celular do bolso da minha jaqueta de couro azul escura.

No momento em que desbloqueio a tela, tenho o celular tomado de minhas mãos de uma forma bruta, olho assustada para Andy.

Andy; Pode até ser que ele não tenha nada haver com isso - ele guarda o celular no bolso de seu casaco -, mas vamos nos prevenir.

Sim, a situação continua a mesma de ontem a noite, Andy e eu não nos falamos direito, aquilo estava doendo, mas...
Depois de fazer tudo o que temos para fazer, esperamos pela chamada do nosso vôo.
Em breve estaríamos em solo russo, em Moscou.
E eu estou ansiosa e com medo do que virá de agora em diante.

...

Andy: Alguém aqui sabe falar russo? - Andy pergunta assim que saímos do aeroporto de Moscou.
Ariane: Sharon sabe, ela é ótima - diz e lança uma piscadela para mim.
Andy: O quê?! - Ele para no meio do caminho. - Você conhece outras línguas e nunca contou nada?

Andy põe a mão no coração e faz um drama proposital, rio da cara dele. Nem parece que à algumas horas atrás estávamos de cara amarrada um com o outro.

Sharon: Você nunca perguntou nada e Russo é a segunda língua que eu sei falar bem depois do Inglês, claro - sorrio. - Por isso escolhi a Rússia.
Ariane: As coisas parecem estar voltando aos seus devidos lugares - Ariane sorri.

Pagamos um táxi e vamos até um hotel não muito caro ali, um quarto separado para Ariane e um para Andy e eu.

Sharon: Acho que não teremos problemas em nos divertir um pouco esta noite,  por isso... Vamos descansar.

Dito isso, vamos para nossos quartos, Andy devolve meu celular e então mando uma mensagem para Daniel dizendo onde estamos, sem o consentimento de Andy.

~~~~~~~~~~~~~
LEIAM ISSO, POR FAVOR.

Então meus amados, quero dizer que estou a iniciar uma nova fanfic com o BVB, ainda não foi postada, mas em breve será, apenas me digam um membro da banda para um papel especial nesta fanfic.

Amor Inocente 3° temporada (Andy Biersack)Onde histórias criam vida. Descubra agora