And...?

78 7 1
                                    

Acordei no outro dia cansada, Andy estava abraçado em mim, estávamos cobertos com lençol, isso explica o frio que passei durante a noite. Me mexi para pegar meu celular no criado-mundo ao meu lado e Andy acorda.

Andy: Bom dia... - Ele disse sonolento e me soltando, resolvi deixar o celular ali e me virei para ele.
Sharon: Bom dia... Dormiu bem?
Andy: Como um anjo e você? - Ele sorriu, é sempre tão bom vê-lo sorrir.
Sharon: Também - retribuí o sorriso.
Andy: Infelizmente preciso fazer uns ajustes com a banda hoje... Desculpa, não poderemos passar a tarde juntos pra comemorar o nosso um mês de namoro.
Sharon: Tudo bem - suspirei

Os dias passaram-se estranhos, eu me sentia mal e enjoada todos os dias, eu já estava desconfiada de algo até ir com a minha mãe em um hospital para fazer um teste e gravidez, melhor do que ser - talvez - enganada por um teste de gravidez de farmácia.

Médica: Então... Serão cinco dias de espera, enviaremos a resposta via correio, tudo bem? - Assenti e saímos.

Os dias continuaram do mesmo jeito, até que no mesmo dia em que veio a resposta, durante a noite, eu havia combinado com Andy de fazer algo para nós, ja que não ficamos juntos nesses últimos dias.

Sharon: Boa noite senhor Biersack - eu disse após Andy abrir a porta.

Eu coloquei um vestido médio solto branco com rosas vermelhas, não iríamos sair, mas Andy insistiu que fosse algo romântico, ele estava socialmente lindo.

Andy: Boa noite senhora Adel quase Biersack - Andy disse e me deu um beijo.
Sharon: Adivinhando o futuro?
Andy: Não vai demorar muito pra acontecer.

Talvez...

Andy: Você nunca comeu da minha comida?
Sharon: Nem sabia que cozinhava - fiz uma expressão surpresa e engraçada.

Fomos até a cozinha, o cheiro estava ótimo, lasanha e mais algumas delícias estavam sobre a mesa. Ele empurrou a cadeira quando eu sentei em um ato gentil. Sorri e jantamos.

Andy: Vêm, vamos assistir a um filme - disse, mas antes de levantar eu o interrompi.
Sharon: Andy... Espera... Preciso lhe mostrar algo.

Peguei o papel com a confirmação da minha gravidez e o entreguei, eu estava nervosa, não sabia se Andy quer isso agora. Analisei a expressão de Andy enquanto ele lia, parou seus olhos em uma frase e respirou fundo.

Eu não sei como ele vai reagir.

---
qual será a reação ?

Amor Inocente 3° temporada (Andy Biersack)Onde histórias criam vida. Descubra agora