~Sharon on~
Três dias se passaram e Daniel fechou sua boca perto de nós, apenas respondia perguntas simples feitas por nós, se ele fala algo a mais é apenas em seus pensamentos, nem mesmo com Ariane ele comentou algo.
Entro no elevador e clico no térreo.
Sharon: De onde está vindo?
Daniel: Cobertura - Daniel está vestindo uma jaqueta jeans azul escura, calças pretas e um óculos escuro, ele parece estar olhando a todo momento para a porta do elevador.
Sharon: Não há nada que você queira me contar, Dani? - Pergunto na esperança de que ele abra a boca para algo.
Daniel: Há muitas coisas que eu quero contar, Sharon. Mas uma delas é melhor você saber por si mesma.
Inesperadamente Daniel chega perto de mim, fazendo com que eu encoste minhas costas no espelho frio do elevador, olho para o seu painel e lá indica que estamos descendo para o segundo andar.
Daniel: Uma delas é que... - ele eleva sua mão direita e a põe em seu peito, acima do coração. - Ele não parou de bater por você... E sobre eu ter dito que não a amo mais, isso é mentira. Disse por causa do Andrew.
"- Primeiro andar." O elevador anuncia e então as portas se abrem revelando um casal que em seguida entrou, Daniel deixou o elevador e antes que a porta fechasse, eu saio também, mas não sigo caminhando e sim fico parada como uma estátua, perplexa.
Ao longe eu posso ver Daniel caminhando como se houvesse acontecido nada, eu nunca o amei. Ele sempre foi apaixonado por mim, desde a adolescência, eu não deveria estar surpresa com isso, mas... Eu fiquei.
Ariane: Algum problema, filha? - Ariane balança suas duas mãos em frente ao meu rosto, despertando-me.
Sharon: Nenhum... Eu acho - digo as duas últimas palavras em tom baixo.
Ariane: Vai a algum lugar? - ela pergunta e eu digo que sim.
Conto a ela que minha intensão é ir até uma loja de conveniência que há perto para comprar alguns doces, já que estou com desejo disso.
Enquanto andamos até a loja, Ariane resolve puxar assunto.
Ariane: Me pergunto o que Daniel esconde de nós, não consigo parar de pensar nisso.
Sharon: Acho que nenhum de nós não consegue não pensar nisso - digo olhando para meus pés enquanto caminho, a barriga atrapalha um pouco minha visão, mas é possível ver pelo menos um pouco deles. - Tem certeza que não sabe de nada?
Ariane para no caminho, viro para ela e vejo que a mesma está encarando-me confusa.
Sharon: Calma, não estou desconfiando da senhora, apenas perguntei, vai que... Não é?
Angie: Pois deveria desconfiar - ouço sua voz baixa por conta da distância.
Um pouco mais a frente, Angie está parada com seus cabelos curtos balançando ao vento do mesmo jeito que a saia de seu vestido verde escuro está. Retiro um pouco do cabelo que está em meu rosto e a consigo ver melhor, seu rosto mantém um sorriso, até mesmo de longe posso dizer que é idêntico ao da irmã, sarcástico e frio com gelo.
Primeiro o choque por tê-la visto, depois o pensamento a respeito de Ariane.
Sharon: O que minha mãe teria de tão importante a ponto de ter que esconder de mim? - Pergunto, vendo Angie aproximar-se com passos lentos e barulhentos por causa de seu salto branco.
Angie: Sua mãe esconde coisas do mesmo jeito que Daniel esconde. Ambos são iguais, achando que irão fazer bem, covardes.
Olho para trás, Ariane está com os olhos semiabertos encarando Angie, ela não demonstra nenhum tipo de surpresa ou nervosismo.
Ariane: O que você sabe!
Angie: Você saberá da verdade, meu anjo - suas mãos acariciaram minha barriga, afastei-me rapidamente e puxei Ariane pelo pulso. A passos largos voltamos ao hotel deixando Angie parada do mesmo jeito que a vimos. Bem que sua imagem poderia desaparecer junto ao vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inocente 3° temporada (Andy Biersack)
FanficUm mês depois dos acontecimentos que perturbavam Sharon, a vida parece melhorar, Andy e ela vivem normalmente como um casal, mas eles ainda enfrentarão muitas dificuldades, o que será que Daniel quis dizer com aquilo? Ele está envolvido?